Delphi 7 utilizando

Delphi

15/06/2013

quem ainda utiliza o Delphi 7?
Rodrigo Oliveira

Rodrigo Oliveira

Curtidas 0

Respostas

Sérgio Guedes

Sérgio Guedes

15/06/2013

Ainda utilizo em pouca coisa amigo, mais sim utilizo.
GOSTEI 0
Wesley Yamazack

Wesley Yamazack

15/06/2013

Opa Rodrigo, eu uso em vários clientes a versão do Delphi 7.

Pq uso? Boa versão, não tem bug, e atende a necessidade do cliente, projeto 'legado' é complicado.

Ah, tbm não migro, pq o primeiro desenvolvedor, colocou vários componentes de terceiros que não tem em outras versões do Delphi :(

Pena que ficamos limitados, não tem generics, por exemplo :(.. não tem drive nativo pro Firebird.... mas é uma boa versão.

Um abraço
GOSTEI 0
Eduardo Mendonça

Eduardo Mendonça

15/06/2013

Eu uso sou novo na área de programação e trabalho com D7 ele é Simples e intuitivo.
GOSTEI 0
Marcos Saffran

Marcos Saffran

15/06/2013

Opa Rodrigo, eu uso em vários clientes a versão do Delphi 7.

Pq uso? Boa versão, não tem bug, e atende a necessidade do cliente, projeto 'legado' é complicado.

Ah, tbm não migro, pq o primeiro desenvolvedor, colocou vários componentes de terceiros que não tem em outras versões do Delphi :(

Pena que ficamos limitados, não tem generics, por exemplo :(.. não tem drive nativo pro Firebird.... mas é uma boa versão.

Um abraço

Também estou nessa situação, o primeiro desenvolvedor usou componentes de terceiros, e continuo usando em projetos novos também, pela sua facilidade.
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

15/06/2013

Uma empresa em que trabalhei continua usando o Delphi 7 pelos motivos já falados aqui, principalmente pelo trabalho que daria migrar para versões mais recentes. E como para o cliente não faz diferença, "no que está funcionando, não se mexe".
GOSTEI 0
Eduardo Barbosa

Eduardo Barbosa

15/06/2013

Ainda uso o Delphi 7, e a maioria das empresas que fui recentemente para entrevistas de emprego também, algumas estão tentando migrar para XE, mas ainda estão com dificuldade por causa de componentes.
Fiz a migração de algumas aplicações para o Delphi 2006, boa parte dos componentes migraram sem problemas.

GOSTEI 0
POSTAR