Delphi 7 x MySQL - Mens. de erro!!! Urgente!!!
Estou desenvolvendo um aplicativo em delphi no qual criei no MySQL uma tabela de produtos. Criei um FORM no DELPHI para cadastrar esse produto. Quando clico no botão GRAVAR que tem em seu evento o comando: Table1.Post, dá a seguinte mensagem de erro: ´COULDN´T PERFORM THE EDIT BECAUSE ANOTHER USER CHANGED THE RECORD´. Sendo que o sistema não está rodando em rede e só possui um usuário trabalhando nele.
Se alguém puder me dizer que erro é esse e qual a solução para o mesmo... obrigado.
Agradeço desde já.
Se alguém puder me dizer que erro é esse e qual a solução para o mesmo... obrigado.
Agradeço desde já.
Cal_trota
Curtidas 0
Respostas
Allen74
01/08/2003
cal,
Primeiro nos informe quais componentes você está utilizando para fazer o acesso ao MySQL e verifique as permissões para tabelas e usuários no Banco para o usuário que você está utilizando para acessar.
Já adiantando: não utilize o usuário root para acessar o banco. Não é seguro. Utilize o root somente para efeitos de administração.
Primeiro nos informe quais componentes você está utilizando para fazer o acesso ao MySQL e verifique as permissões para tabelas e usuários no Banco para o usuário que você está utilizando para acessar.
Já adiantando: não utilize o usuário root para acessar o banco. Não é seguro. Utilize o root somente para efeitos de administração.
GOSTEI 0