Delphi alterado para novo usuário. O que faço?

Delphi

16/05/2006

Colegas

Preciso de um help urgente! Uma dica por favor.
O caso é o seguinte: a rede aqui do trabalho será reconfigurada e agora teremos que logar em um novo dominio. O nome de dominio e o servidor serão mudados.
Pelos testes que já fiz, ao mudar o usuário (vai passar de DOM1\Usuario para DOM2\Usuario), o Delphi some com todos os componentes que eu instalei. Só aparecem os componentes padrão do Delphi.
Tem como evitar isso ou vou ter mesmo que reinstalar novamente todos os componentes, tais como Jedi, LMD etc.?
Nenhuma alteração será feita na minha máquina, exceto a feita pelo próprio Windows ao logar como outro usário.
Aguardo um auxilio.
Grato

Jats

Jats

Curtidas 0

Respostas

Jats

Jats

16/05/2006

:cry: :cry: Por favor gente boa!
Dá um auxílio ai. :cry:

Grato

GOSTEI 0
Massuda

Massuda

16/05/2006

Não tenho certeza se isso funciona...

Faça login com seu usuário atual. Usando o RegEdit faça uma cópia (via Arquivo|Exportar) da chave...

HKEY_CURRENT_USER\Software\Borland\Delphi

...isso vai gerar um arquivo.

Faça login com o novo usuário e dê um duplo clique no arquivo que você gerou com o RegEdit.

Mas, como eu escrevi no começo, não tenho certeza que isso funciona.

GOSTEI 0
Adriano Santos

Adriano Santos

16/05/2006

Não tenho certeza se isso funciona... Faça login com seu usuário atual. Usando o RegEdit faça uma cópia (via Arquivo|Exportar) da chave... HKEY_CURRENT_USER\Software\Borland\Delphi ...isso vai gerar um arquivo. Faça login com o novo usuário e dê um duplo clique no arquivo que você gerou com o RegEdit. Mas, como eu escrevi no começo, não tenho certeza que isso funciona.

Só reforçando o que o [b:a67080ec30]Massuda[/b:a67080ec30] disse: isso funciona sim [b:a67080ec30]Massuda[/b:a67080ec30] já usei isso em outra empresa e é a melhor solução.
Inclusive pode ser feito inclusive de micro para micro caso deseje padronizar a área do Delphi para todos os desenvolvedores, só que neste caso deve ser observado o S.O.
Ex. Se o registro foi salvo em Win2k XP e tentar aplicar no Win2K 2000 dá problema. Mas no mesmo micro é dito e feito.

:wink:

GOSTEI 0
Massuda

Massuda

16/05/2006

@Adriano

Obrigado por confirmar que isso funciona.

GOSTEI 0
Jats

Jats

16/05/2006

Beleza Massuda :D :D

É isso mesmo Adriano! Testei agora mesmo e funciona, sim. Problema resolvido. :lol: :lol:

Grato pessoal.

GOSTEI 0
Adriano Santos

Adriano Santos

16/05/2006

@Adriano Obrigado por confirmar que isso funciona.

Por nada cara, uma mão lava a outra. :wink: :wink: :wink:

Beleza Massuda :D :D É isso mesmo Adriano! Testei agora mesmo e funciona, sim. Problema resolvido. :lol: :lol: Grato pessoal.

Que bom, conte com a galera sempre que precisar.
[]s

GOSTEI 0
Adriano Santos

Adriano Santos

16/05/2006

Lembrando sempre que o feedback de todos é importante para mantermos a comunidade sempre com muita qualidade. :wink: :wink:

GOSTEI 0
POSTAR