Delphi com MySql (Urgente)

Delphi

28/02/2003

Pessoal, preciso de ajuda urgente. O que acontece é que eu tenho um sistema em Delphi/MySql que ta dando problema. Qdo eu faco uma pesquisa (Select) ou um .Locate, as vezes o resultado vem certo, mas a maioria das vezes ou nao acha o registro (q existe) ou vem com o valor do registro seguinte. Estou precisando disso desesperadamente!!! Estou utilizando os componentes ZeoLib e Delphi 6. Ah, ja tentei via ODBC e ADO e teve o mesmo problema... Por favor, quem puder me ajudar eu agradeço...
Atenciosamente
Luis Eduardo

Eduqsb

Eduqsb

Curtidas 0

Respostas

Marcelo Saviski

Marcelo Saviski

28/02/2003

Pessoal, preciso de ajuda urgente. O que acontece é que eu tenho um sistema em Delphi/MySql que ta dando problema. Qdo eu faco uma pesquisa (Select) ou um .Locate, as vezes o resultado vem certo, mas a maioria das vezes ou nao acha o registro (q existe) ou vem com o valor do registro seguinte. Estou precisando disso desesperadamente!!! Estou utilizando os componentes ZeoLib e Delphi 6. Ah, ja tentei via ODBC e ADO e teve o mesmo problema... Por favor, quem puder me ajudar eu agradeço... Atenciosamente Luis Eduardo

:arrow: [b:3d9677239b]Por acaso a pesquisa e com campos de data?[/b:3d9677239b] :?:

GOSTEI 0
Eduqsb

Eduqsb

28/02/2003

Não, é só com campo Texto....

GOSTEI 0
Ulissesn

Ulissesn

28/02/2003

Olá Caro Amigo !!!

Uso MySql há 1 ano e meio nunca tive problema desse tipo, qual a versão dos componentes zeos vc usa, tu executastes os UpDates do Delphi 6 são dois pacotes de correção, outra coisa a sua dll do My Sql não está desatualizada ???

Espero ter ajudado
Ulisses

GOSTEI 0
POSTAR