Delphi com Rave
Pessoal...
estou precisando muito a aprender como fazer relatórios no Rave, devido a uma exigência da empresa...
Encontrei muito pouco sobre o assunto e estou tentando começar a montar meus relatórios sozinha... porém nunca fiz relatórios, nem no Rave, nem em lugar nenhum...
Me deparei com algumas dúvidas:
Uma delas é o significado de alguns componentes de Band.
Body Header
Group Header
Row Reader
Detail
Row Footer
Group Footer
Body Footer
Agradeço imensamente se alguém puder me ajudar ou me mandar algum documento, tutorial ou apostila a respeito.
Obrigada,
Fernanda
ffpradella@gmail.com
estou precisando muito a aprender como fazer relatórios no Rave, devido a uma exigência da empresa...
Encontrei muito pouco sobre o assunto e estou tentando começar a montar meus relatórios sozinha... porém nunca fiz relatórios, nem no Rave, nem em lugar nenhum...
Me deparei com algumas dúvidas:
Uma delas é o significado de alguns componentes de Band.
Body Header
Group Header
Row Reader
Detail
Row Footer
Group Footer
Body Footer
Agradeço imensamente se alguém puder me ajudar ou me mandar algum documento, tutorial ou apostila a respeito.
Obrigada,
Fernanda
ffpradella@gmail.com
Ffpradella
Curtidas 0
Respostas
Eliane Dorr
25/05/2005
Boa tarde. Eu sugiro a você que adquira as revistas da Clube Delphi, as edições 33 e 34, 47, 48 e 53. Foi assim que eu iniciei minha busca por conhecimentos em Rave. Os materiais que você encontra em vários sites só tem o básico. Nas revistas há exemplos para se desenvolver relatório simples e até master detail. Espero que ajude.
GOSTEI 0
Ffpradella
25/05/2005
como eu faço para conseguir essas edições?
GOSTEI 0
Joaojr
25/05/2005
Posso mandar alguns materiais que tenho sobre rave, ele foi muito util para eu iniciar com o rave, hj, consigo fazer quase tudo o que preciso, com excessoes de algumas duvidas, postadas e respondidas aqui no forum...caso deseja receber o material, me mande um e-mail, assim o responderei...... :D
joaoiatecolajr@gmail.com :!:
Até qdo precisar
joaoiatecolajr@gmail.com :!:
Até qdo precisar
GOSTEI 0