Delphi com SSH - Linux!
PessoALL,
Meu cliente pediu para desenvolver um sistema que gerasse mediante cadastro dos clientes dele, um iptable para bloquear acesso ao servidor.. certo! gerar o iptable eu gerei.. o problema eh como inserir ele no servidor?
tenho o IP, porta aberta, SSH liberado... como faço isso? existe algum componente que faça isso para mim? ou tenho que fazer na mão o eskema pelo SSH?
Caso utilize o SSH, qual componente para conexão devo usar? e como envio o arquivo texto para o servidor atravez disso?
valeu pessoal, agraadeço desde já!
[]s
Meu cliente pediu para desenvolver um sistema que gerasse mediante cadastro dos clientes dele, um iptable para bloquear acesso ao servidor.. certo! gerar o iptable eu gerei.. o problema eh como inserir ele no servidor?
tenho o IP, porta aberta, SSH liberado... como faço isso? existe algum componente que faça isso para mim? ou tenho que fazer na mão o eskema pelo SSH?
Caso utilize o SSH, qual componente para conexão devo usar? e como envio o arquivo texto para o servidor atravez disso?
valeu pessoal, agraadeço desde já!
[]s
Titanius
Curtidas 0
Respostas
Worlock
08/03/2005
Cara eu tbm estou com um problema, a empresa está migrando para o linux (SÓ AS LOJAS), e temos que enviar arquivos no formato pdf para ela, o qg (quebra galho) está funcionando +, eu estava tentando fazer algo com o [b:a61800fb25]SecureBlackbox[/b:a61800fb25], só q esse componente é pago e oq eu preciso é caro!!!!
se vc descobrir algo me mafala!!!!!
vlw
se vc descobrir algo me mafala!!!!!
vlw
GOSTEI 0
Icarus
08/03/2005
Bem, o sistema ta em Kylix?
Gera um arquivo contendo os nomes dos usuarios que nao podem acessar. No IPTables tem uma regra de Deny assim.
Falou.
Gera um arquivo contendo os nomes dos usuarios que nao podem acessar. No IPTables tem uma regra de Deny assim.
Falou.
GOSTEI 0
Icarus
08/03/2005
Esqueci de falar, SSH nao vai adiantar nada. Cria uma conexao em HTTP ou FTP e ai voce bota o arquivo dentro do seu diretorio, e depois so mandar o IPTables na veia. Outra coisa que voce poderia fazer, nao sei se ia adiantar pq nao conheco nada do teu sistema, mas talvez voce pudesse criar uma variavel no cadastro do cara de conexao. Dando o endereco pra conexao, caso o teu chefe quisesse, era so dar um click e ele mudava o endereco pra um inexistente, assim nao conectando.
Ta vendo, rapaz. Isso sim que e gambiarra, rs.
Ta vendo, rapaz. Isso sim que e gambiarra, rs.
GOSTEI 0