Delphi, Duvidas!

Delphi

05/06/2006

Amigos,
Boa Noite.

Gostaria de algumas opiniões de Vocês, quanto ao Delphi!

Vamos lá:

1º Qual a Versão mais atual do Delphi?
2º Qual a Diferença do Delphi.net para os *.net da Micro$oft?
3º Delphi, para NÃO .NET tem futuro?

abraços!


Fernando_ramos

Fernando_ramos

Curtidas 0

Respostas

Rjun

Rjun

05/06/2006

1. Delphi 2006. Mas isso você encontra com mais detalhes no site da Borland.

2. O FRAMEWORK é o mesmo. Quer dizer, o Delphi ainda usa a versão 1.1 enquanto o VS 2005 já utiliza a versão 2.0. Bom, como eles cheram o mesmo IL tanto faz se você programa em Delphi, C#, VB NET ou outra linguagem .NET. Você deve programar naquela que se sente mais a vontade.

3. Acho que ainda tem muito mercado para programação Win 32. Ainda tem gente que usa Win 98 e não troca por nada.


GOSTEI 0
POSTAR