Delphi, Duvidas!
Amigos,
Boa Noite.
Gostaria de algumas opiniões de Vocês, quanto ao Delphi!
Vamos lá:
1º Qual a Versão mais atual do Delphi?
2º Qual a Diferença do Delphi.net para os *.net da Micro$oft?
3º Delphi, para NÃO .NET tem futuro?
abraços!
Boa Noite.
Gostaria de algumas opiniões de Vocês, quanto ao Delphi!
Vamos lá:
1º Qual a Versão mais atual do Delphi?
2º Qual a Diferença do Delphi.net para os *.net da Micro$oft?
3º Delphi, para NÃO .NET tem futuro?
abraços!
Fernando_ramos
Curtidas 0
Respostas
Rjun
05/06/2006
1. Delphi 2006. Mas isso você encontra com mais detalhes no site da Borland.
2. O FRAMEWORK é o mesmo. Quer dizer, o Delphi ainda usa a versão 1.1 enquanto o VS 2005 já utiliza a versão 2.0. Bom, como eles cheram o mesmo IL tanto faz se você programa em Delphi, C#, VB NET ou outra linguagem .NET. Você deve programar naquela que se sente mais a vontade.
3. Acho que ainda tem muito mercado para programação Win 32. Ainda tem gente que usa Win 98 e não troca por nada.
2. O FRAMEWORK é o mesmo. Quer dizer, o Delphi ainda usa a versão 1.1 enquanto o VS 2005 já utiliza a versão 2.0. Bom, como eles cheram o mesmo IL tanto faz se você programa em Delphi, C#, VB NET ou outra linguagem .NET. Você deve programar naquela que se sente mais a vontade.
3. Acho que ainda tem muito mercado para programação Win 32. Ainda tem gente que usa Win 98 e não troca por nada.
GOSTEI 0