Delphi e Multimidia

Delphi

17/06/2004

Ja fiz varios posts, mas talvez eu nao me fiz entender muito bem. Entao vamos la:
1º-A minha aplicacao vai rodar Clips e Musicas MP3 dentro dos pacotes DsPack.
2º-A minha maior duvida e a seguinte: O cliente ele escolhe 2, 3, 4 ou n musicas, de acordo com a qde de creditos q ele possui. O componente FilterGraph, da DsPack, carerega uma funcao chamada RenderFile(). Se eu fizer assim:
if OpenDialog1.Execute then...
FilterGraph1.RenderFile(OpenDialog1.Filename)...
Funciona. Porem, eu preciso guardar as outras musicas escolhidas(reservas). Tento faze-la dentro de uma TListBox ou outro componente similar(tipo TStringList), mas a funcao RenderFile, do componente FilterGraph, nao carrega, ou seja, consigo tocar uma musica, mas nao as outras da reserva, por nao ter compatibilidade com a funcao. O componente OpenDialog, ele tambem tem um problema, pois ele guarda o Path completo e eu so quero mostrar ao cliente o nome da musica escolhida na reserva. Estou tentando fazer com banco de dados, mas tambem nao consigo tocar. Estas sao minas duvidas.
3º-Com bancos de dados, eu fiz um campo chamado path, onde gravo o caminho das musicas, tipoC:\MP3\Benito\Track1.mp3, nao funciona, nem com o TMediaPlayer do Delphi. Esta e minha primeira aplicacao em Multimedia q faco, e confesso, to quebrando a cabeca. Qualquer ajuda, e bem-vinda.

Paulo

Paulo

Curtidas 0
POSTAR