Delphi e MySql ??
Galera, eu estou utilizando o ( DExpress ) para conectar o Mysql..
Eu conectei correto com o servidor mysql ,mas quando coloco uma tabela
e pesso para e visualizar para eu selecionar as tabelas ele nao mostra nenhuma tabela ...
Alguem poderia me dar um help ?
Grato
Eu conectei correto com o servidor mysql ,mas quando coloco uma tabela
e pesso para e visualizar para eu selecionar as tabelas ele nao mostra nenhuma tabela ...
Alguem poderia me dar um help ?
Grato
Michel
Curtidas 0
Respostas
Vinicius2k
26/01/2004
Michel,
quando vc diz ´Tabela´ vc está falando de uma TTable?
quando vc diz ´Tabela´ vc está falando de uma TTable?
GOSTEI 0
Michel
26/01/2004
é..Olha eu crei uma tabela la cliente blz.. no Delphi no SqlConnection fiz a conexao e deu certo...ai peguei a SqlTable e liguei com o SqlConnection e na propriedade (TableName) deveria aparecera tabela Cliente Que eu crie...é isso q é meu problema ( fica em branco como se eu nao tivesse criado nehuma tabela entene ).
Valeu Cara. Obrigado
Valeu Cara. Obrigado
GOSTEI 0
Vinicius2k
26/01/2004
Michel,
Concordo q deveria sim aparecer a lista de tabelas, consigo simular seu erro, mas infelizmente, não sei como resolvê-lo... tentei, inclusive, colocar o nome da tabela manualmente, mas não tive resultado...
Não quero desencorajá-lo a utilizar DBExpress, até porque eu uso, mas praticamente 100¬ da galera q trabalha com Delphi e MySQL usa a biblioteca Zeos... inclusive tem bastante coisa aqui no fórum sobre ela...
T+
Concordo q deveria sim aparecer a lista de tabelas, consigo simular seu erro, mas infelizmente, não sei como resolvê-lo... tentei, inclusive, colocar o nome da tabela manualmente, mas não tive resultado...
Não quero desencorajá-lo a utilizar DBExpress, até porque eu uso, mas praticamente 100¬ da galera q trabalha com Delphi e MySQL usa a biblioteca Zeos... inclusive tem bastante coisa aqui no fórum sobre ela...
T+
GOSTEI 0