Delphi em Rede

Delphi

26/05/2009

Fala Galeraaa,

Bom o meu problema é o seguinte, tenho um sistema que roda em rede da seguinte forma. A Matriz da Empresa onde eu trabaho está localizada em Rio CLaro e exsitem filiais em SP e POrto Alegre eu tenho um sistema que roda em todas as filiais e matriz.

O Sistema todo está localizado em Rio Claro o Exe e a Base de Dados ai eu passao um link para os usuario do programa tipo um atalho , mas estou tendo problemas para o Uso do Sistema esta muito devagar quando dou um open na tabela, quando preciso mostrar todos os dados leva muito tempo para fazer isso.

Será que existe alguma forma de tornar isso mais rapido ou fazer com que meu sistema tenha um desempenho melhor nessa rede.

Tenho um link de 1MG com as filiais e estou usando Delphi 7 com Firebird 2.0 e IBexpert.

Espero que me ajudem.

Valeuu

Cleiflavio

Cleiflavio

Curtidas 0

Respostas

Woinch

Woinch

26/05/2009

Tudo isso depende de sua estrutura... Você deve ter um bom link de Download nas filiais (pelo jeito me parece bom, você mencionou em 1mb) e um bom link de Upload na matriz... De preferência dedicado (são um pouco mais caro, mas só você quem usa!). Além disso você poderá otimizar o seu código, de maneira a não fazer selects tão pesados... Diminua o máximo possível o acesso a banco, tente trazer nos selects feitos o máximo de informações possíveis para evitar um excessivo número de consultas. Dependendo o volume de dados o banco Firebird não é a melhor opção... pense talvez em migrar sua aplicação para PostgreeSQL ou até MSSQL ou Oracle.

Espero ter ajudado.

GOSTEI 0
POSTAR