Delphi Embarcadero
Fiz o download e instalei o RAD STUDIO XE6 DA EMBARCADERO e estou tentando desenvolver uma intraweb e usar os componentes da paleta INTRAWEB STANDARD, porem so aparece pra mim o componente TIWTIMER, onde estão os outros componentes? alguem pode me ajudaar?
Rodrigo Luo
Curtidas 0
Respostas
Rodrigo Luo
14/08/2014
resolvido
GOSTEI 0
Rodrigo Oliveira
14/08/2014
como resolveu?
GOSTEI 0
Rodrigo Luo
14/08/2014
o Delphi cria duas units principais: UNIT1 e UserSessionUnit, só que os componentes não ficam disponíveis para inserção na UserSessionUnit, e vc tem que selecionar a UNIT1 CASO NÃO HAJA DEVE CRIA-LA, para poder assim inserir os componentes...
GOSTEI 0
Rodrigo Luo
14/08/2014
Mais um problema pra quem souber... Ja consigo inserir os componentes e conecta-los ao banco e sua respectiva tabela em um banco de dados via odbc, o problema agora é que esses campos ficam como se estivesse disabled=true ??????????????????????????
GOSTEI 0
Rodrigo Luo
14/08/2014
Observei também que qualquer dos elementos esta conectado a um banco, tipo. IWDBNAVIGATOR, enquanto não tem ligação com o banco ele aparece porem desabilitado quando conecto ele com o banco ele nem aparece mais no navegador. Ajuda "DELPHERS"
GOSTEI 0
Diego Jacauna
14/08/2014
Observei também que qualquer dos elementos esta conectado a um banco, tipo. IWDBNAVIGATOR, enquanto não tem ligação com o banco ele aparece porem desabilitado quando conecto ele com o banco ele nem aparece mais no navegador. Ajuda "DELPHERS"
Estou com o mesmo problema. Coloquei os componentes SqlCon + SqlDataset + DataSetPro+ ClientDataSet + DataSource na Unit UserSessionUnit, porém quando executo não aparece os registros e o DBNavigator fica desabilitado.
Quando estou configurando a base de dados no Delphi testo a conexao e ela ocorre normalmente, sem erros.
Banco de dados Firebird 2.0
Caso alguém possa ajudar, agradeço.
GOSTEI 0