Delphi fechando toda hora - D2007

Delphi

31/01/2008

Pessoal, uso D2007, com a opção Embedded desmarcada e Desktop como Classic Unlocked. Faz umas tres semanas que uso, sem problemas graves, exceto umas inconcistências aqui ou ali, mas nada que me aborrecesse tanto. Hoje(31/01/2007), começou a acontecer alguns problemas(O Delphi é Registrado). Ele do nada fecha tudo. Abro novamente, mas quando vou fechar alguma janela, tipo Project manager ou qualquer outro, o Delphi fecha e pronto. Estava abrindo a minha aplicação e comecei a fazer testes(aplicação rodando) e simplesmente fechou tudo(Aplicação e Delphi). Meu colega disse que pode ser a opção Embedded desmarcada e Classic Unlocked. Não quero crer nisso, pois acho que ele foi feito para trabalhar assim também, mas sabe como é, bug é bug. Alguém tem algum esclarecimento a respeito? Só para se ter uma idéia, hoje não produzi quase nada. E agora, no momento de eu fazer esse post, já fechou simplesmente 5 vezes. Nem abri mais.

Paulo

Paulo

Curtidas 0

Respostas

Asales

Asales

31/01/2008

Paulo,
Qual a configuração do equipamento em que ele está instalado (processador, memória RAM, etc.)?

GOSTEI 0
POSTAR