Delphi Gratuito

Delphi

21/11/2006

Gostaria de saber em que revista mes/ano saiu o delphi gratuitamente e ilimitado...se nao me engano sei que tem a versao 3 e 4 disponíveis...gostaria de saber se a informação procede...

Instalei o delhi turbo que é gratuito mas é limitado, o mesmo nao tem nenhuma ferramenta para relatório e eu necessito deste recurso.

Brahma

Brahma

Curtidas 0

Respostas

Horus

Horus

21/11/2006

Saudações.

Saiu o Delphi 4 em uma revista chamada PCExpert há algum tempo atrás. Inclusive eu até comprei. Não lembro o ano nem o número da revista. Mas acho que só com o nome dela dá para você descobrir.

Falowz...

GOSTEI 0
Edibertoalves

Edibertoalves

21/11/2006

entra em contato no site : www.ciadosoftware.com.br

GOSTEI 0
Brahma

Brahma

21/11/2006

Entrei em contato mas o produto encontra-se indisponível.
Alguem conhece alguma outra loja ou site?

GOSTEI 0
Massuda

Massuda

21/11/2006

Alguem conhece alguma outra loja ou site?
Não acredito que você ainda encontre essa revista a venda. Deve ter mais de 5 anos que ela foi publicada e ao longo dos anos muita gente tem procurado por ela (e por uma outra que tinha o C++ Builder). A última vez que vi ela à venda foi a uns 2 anos atrás (lembro de ter postado aqui, mas não consegui encontrar o tópico).

GOSTEI 0
Brasidata

Brasidata

21/11/2006

Só para TENTAR facilitar sua busca, a revista que trouxe o DELPHI 4 foi a PCExpert numero 29 . Comprei quatro delas e há algum tempo transformei em BDS 2006 comprando somente o Upgrade no site da Borland (com autorização deles).
Acho que vale a pena correr atras dessa publicação em distribuidoras que costumam ter revistas antigas em seus estoques. Aqui em Minas, vez ou outra se encontram numeros atrasados da PCExpert (mesmo depois de muitos anos) em bancas até por R$ 1,99.

GOSTEI 0
Max2006

Max2006

21/11/2006

A revista que saiu o Delphi 3 Client Servidor. É...

www.com.br
www.revistawww.com.br
Ano 2 N 13
Vem com o componente Zeos.

GOSTEI 0
POSTAR