DELPHI - Habilitar botão dentro de TabSheet desativado
Boa tarde!
Preciso adicionar um botão dentro de um TabSheet que está como Enabled false, porém não estou conseguindo... o botão desabilita também e por padrão tem que ficar sempre habilitado.
Gostaria de saber se alguém poderia me dizer se existe essa possibilidade.
Obrigado!
Preciso adicionar um botão dentro de um TabSheet que está como Enabled false, porém não estou conseguindo... o botão desabilita também e por padrão tem que ficar sempre habilitado.
Obrigado!
Nomad
Curtidas 0
Melhor post
Emerson Nascimento
27/11/2020
solicitação bem incomum...
pode dizer porque precisa disto?
talvez alguém possa te passar uma alteranativa aceitável.
pode dizer porque precisa disto?
talvez alguém possa te passar uma alteranativa aceitável.
GOSTEI 1
Mais Respostas
Nomad
26/11/2020
UP
GOSTEI 0
Steve Me
26/11/2020
Acredito que a alterantiva seria deixar esse botão fora do tabsheet por cima do tabsheet; com isso tera que controlar as propriedades visible dele via codigo;
GOSTEI 1
Ramboli
26/11/2020
Boa tarde!
Obrigado!
Obrigado!
pode tentar por via codigo deixa- lo enabled:=true no create form ou no show, ate nos dois, ou ate mesmo na ativação do TabSheet identificando qual tab esta ativa via codigo index dela
GOSTEI 1