[DELPHI] idHTTP.Post E idHTTP1.Get - Ajuda!
Estou com uma dúvida...
Estou tentando fazer um IdHTTP postar um valor em uma página PHP. E esse PHP vai consultar o Banco de Dados e Gravar.
Usei da seguinte forma, criei uma StringList...
Essa parte funcionou perfeitamente.
Mais quando tentei fazer com o GET para Obter os dados... Já não consegui... Não está muito fácil, já estou a um tempão quebrando a cabeça pra tentar fazer isso funcionar.
Isso seria fácil se eu fosse usar o Zeos, mais ai que está o problema. Se fosse apenas 1 ou 2 conexões poderia funcionar. Mais pode haver mais de 5 mil conexões simultâneas...
Por isso estou fazendo com o idHTTP...
Eu já fiz com o Zeos... Mais não funcionou, da muito erro porque tem muitas conexões.
Estou tentando fazer um IdHTTP postar um valor em uma página PHP. E esse PHP vai consultar o Banco de Dados e Gravar.
Usei da seguinte forma, criei uma StringList...
E.Add(COD= + GenerateCode.Code); try idHTTP1.Post(URL,E);
Essa parte funcionou perfeitamente.
Mais quando tentei fazer com o GET para Obter os dados... Já não consegui... Não está muito fácil, já estou a um tempão quebrando a cabeça pra tentar fazer isso funcionar.
Isso seria fácil se eu fosse usar o Zeos, mais ai que está o problema. Se fosse apenas 1 ou 2 conexões poderia funcionar. Mais pode haver mais de 5 mil conexões simultâneas...
Por isso estou fazendo com o idHTTP...
Eu já fiz com o Zeos... Mais não funcionou, da muito erro porque tem muitas conexões.
Skyze
Curtidas 0
Respostas
Skyze
18/03/2012
Já consegui resolver =)
GOSTEI 0
Mauro Guimarães
18/03/2012
Já consegui resolver =)
Por favor, nesse caso informe como resolveu. Também preciso dessa solução.
Obrigado!
GOSTEI 0