Delphi não está gravando dados no MSDE.
Olá a todos.
Estou com um problema de gravação no banco MSDE, ele fala que gravou mais só fica na memória, depois de sair do sistema e voltar os dados não estão gravados.
Quando se faz esse processo de gravação no servidor não acontece esse problema. Alguém saberia o que está acontecendo?
Eu uso DELPHI 7 com componente ADO e o banco MSDE 2000 (a ultima versão) com MDAC 2.8, o servidor está com Windows Server 2003 nas estações está o Windows XP.
Estou com um problema de gravação no banco MSDE, ele fala que gravou mais só fica na memória, depois de sair do sistema e voltar os dados não estão gravados.
Quando se faz esse processo de gravação no servidor não acontece esse problema. Alguém saberia o que está acontecendo?
Eu uso DELPHI 7 com componente ADO e o banco MSDE 2000 (a ultima versão) com MDAC 2.8, o servidor está com Windows Server 2003 nas estações está o Windows XP.
Nautam
Curtidas 0
Respostas
Rjun
05/04/2005
Aparece alguma mensagem ? Isso ja ocorreu antes ? Funcionava antes, ou nunca funcionou ?
GOSTEI 0
Nautam
05/04/2005
Só nesse lugar que acontence isso, tenho o mesmo sistema rodando em outros 3 lugares.
GOSTEI 0
Rjun
05/04/2005
Nos outros lugares tb é MSDE ?
GOSTEI 0
Nautam
05/04/2005
Sim, a unica coisa que muda e o sistema operacional no servidor, o delphi com ADO tem alguma configuração que possa fica na memoria os dados e não gravar mesmo dando post e commit?
GOSTEI 0
Rjun
05/04/2005
Que eu saiba não. Utilizo MSDE sem problemas com meus sistemas.
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
05/04/2005
Colega,
Quantas máquinas (Licenças) Clients estão conectadas neste local?
Quantas máquinas (Licenças) Clients estão conectadas neste local?
GOSTEI 0
Nautam
05/04/2005
São 10 estações, mais pode ter apenas uma acessando o sistema que esse problema acontece, fiz um teste em outra rede com o mesmo sistema operacional no servidor e deu certo.
GOSTEI 0