Delphi .NET ou C#.NET
Sou programador em Delphi e estou querendo migrar para programação .NET, seria interessante neste momento mudar para C ou continuar com o Delphi mesmo ? A empresa tem projeto para no 2o. semestre desenvolver sistemas p/ Web, qual linguagem das duas seria melhor ? Preciso saber pois irão me pagar um curso. Muito se tem falado que o Delphi não vai longe é verdade ? a Borland continuará a investir nesta ferramenta ? obrigado
Edurocha
Curtidas 0
Respostas
Airto
12/03/2004
Cara tambem sou delphero, e tambem estou tendo que migra dos os sitemas em delphi para web! tinhamos começado a usar o delphi 7, por falta de suporte, a empresa desistiu, o projeto caiu! Agora estamos com um consultor, me parece que vai rolar dot net usando c!
Valeu
Valeu
GOSTEI 0
Fvilela
12/03/2004
Companheiro - DELPHI 8 for Microsoft Framework .NET
Vc não terá que reaprender a programar, a programaçao será normal, e será gerado arquivo em ASP.Net para ser interpretado pela maquina virtual do Framework. Foi lançada agora e é uma excelente ferramente para .net, lhe digo que´até melhor que o visual studio.
Vc não terá que reaprender a programar, a programaçao será normal, e será gerado arquivo em ASP.Net para ser interpretado pela maquina virtual do Framework. Foi lançada agora e é uma excelente ferramente para .net, lhe digo que´até melhor que o visual studio.
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
12/03/2004
Colega,
Na minha opinião, não arrisque seu emprego, C já é realidade. A Microsoft tem um modelo de treinamento imbatível, tutoriais de migração de Delphi para C, enfim, acho que é uma aposta mais certeira.
Na minha opinião, não arrisque seu emprego, C já é realidade. A Microsoft tem um modelo de treinamento imbatível, tutoriais de migração de Delphi para C, enfim, acho que é uma aposta mais certeira.
GOSTEI 0
Edurocha
12/03/2004
Não conheço nada de C, é muito diferente de programar em Delphi, vou encontrar a mesma quantidade de componentes prontos como no Delphi
GOSTEI 0
Bon Jovi
12/03/2004