Delphi pirata X original

Delphi

12/05/2004

Tipo eu tenho delphi 7 enterprise ´alternativo´ se eu comprar o [b:aed7908454]upgrade[/b:aed7908454] para o delphi 8 enterprise original. Eu terei o delphi original ?
Ou seja o delphi upgrade vai substituir o serial do pirata ? Poderei comercializar os produtos sem culpa ?


Dalton

Dalton

Curtidas 0

Respostas

Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

12/05/2004

Colega,

Normalmente há uma ´amarração´ na compra de upgrades com as versões anteriores e mesmo que não houver, não se iluda, poderá ser cobrado a qualquer momento. Resumindo, não!


GOSTEI 0
Marcosalex

Marcosalex

12/05/2004

[quote:ed3220d632=´Aroldo Zanela´]Colega,

Normalmente há uma ´amarração´ na compra de upgrades com as versões anteriores e mesmo que não houver, não se iluda, poderá ser cobrado a qualquer momento. Resumindo, não![/quote:ed3220d632]

Apesar de conseguir instalar e usar normalmente, voce vai continuar sendo pirata. A única diferença é que sua multa passa no lugar de ser 3000 vezes o valor do Dephi 8, vai ser 3000 vezes o valor do upgrade.


GOSTEI 0
Marcosalex

Marcosalex

12/05/2004

Se voce está pretendendo regularizar sua situação, uma dica: compre a versão Professional, que é mais barata. Se voce for estudante, lembre que voce tem direito a 30¬ de desconto.
Posteriormente, se voce está desenvolvendo um sistema pra alguem, use uma parte do valor que voce cobrou para comprar a versão enterprise (que tem desconto para quem tem a versão Professional).


GOSTEI 0
POSTAR