Delphi Seattle - Anomalia no modelo RAD
[img:descricao=Erro apresentando quando tento deletar um Button logo após de tê-lo inserido.]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/187351-20160408-110221.png[/img]
Olá colegas!
Baixei o Trial do Delphi Seattle e como sou acostumado a desenhar as telas com VCL, que é bastante flexível e exato após renderização, estranhei bastante o Firemonkey, pois
conforme a imagem anexa, caso eu adicione qualquer componente visual e caso deseje logo imediatamente excluí-lo, simplesmente não consigo. Achei isso muito contraproducente, deve haver uma forma de deixar a coisa livre...
Alguém sabe o que está acontecendo por favorzão !! ??
Abraço galera.
Olá colegas!
Baixei o Trial do Delphi Seattle e como sou acostumado a desenhar as telas com VCL, que é bastante flexível e exato após renderização, estranhei bastante o Firemonkey, pois
conforme a imagem anexa, caso eu adicione qualquer componente visual e caso deseje logo imediatamente excluí-lo, simplesmente não consigo. Achei isso muito contraproducente, deve haver uma forma de deixar a coisa livre...
Alguém sabe o que está acontecendo por favorzão !! ??
Abraço galera.
Lucas Belkys
Curtidas 0
Melhor post
Raylan Zibel
08/04/2016
Marque os modos de visualização pra Master (Master, Windows, Android, iOS, etc..) e tente deletar. (Style, Views)
GOSTEI 3
Mais Respostas
Lucas Belkys
08/04/2016
Valeu meu brother!!
GOSTEI 0