Delphi + SWF

Delphi

09/03/2011

Boa tarde a todos..
Utilizo delphi 5 e tenho um sistema que roda perfeitamente, fiz um SWF para aparecer no splash do mesmo, tenho duas dúvidas, quando chamo o form com SHOW a animação SWF aparece, porem fica estática, não corre os frames, porem quando chamo o form com SHOWMODAL, esse sim roda perfeitamente e cumpre a função.
Outra dúvida que eu gostaria de sanar.. se há a possibilidade de "juntar" o arquivo SWF junto ao executável do sistema, pois envio apenas o .exe para meu cliente, ficar enviando o arquivo .swf toda vez, torna-se inviável.
Agradeço desde já..Abraços..
Gabriel Kenji

Gabriel Kenji

Curtidas 0

Respostas

Gabriel Kenji

Gabriel Kenji

09/03/2011

Consegui resolver o problema de juntar os arquivos gerando o arquivo de Recursos e embutindo o arquivo swf ao exe na hora de compilar o sistema, e extraiu o arquivo se necessário.
Porem ainda tenho a dúvida sobre o SWF rodar em SHOW e não em SHOWMODAL, li algumas coisas na internet e notei que provavelmente não está rodando pois não está habilitado o multithreading.. porem tentei de muitas formas habilitar e ainda não consegui, por favor, se alguém souber e puder me informar agradeceria..
GOSTEI 0
Ricardo Kawano

Ricardo Kawano

09/03/2011

Gabriel como você faz para embutir o SWF?   Você esta usando o ActiveX do flash ou um TWebBrowser?
GOSTEI 0
Gabriel Kenji

Gabriel Kenji

09/03/2011

Para embutir arquivos ao executável eu segui esses passos..
http://www.activedelphi.com.br/forum/viewtopic.php?t=61225&sid=6ec3669fbe995109f4b6ee8e8d53101c
Funcionou perfeitamente aqui, criou o arquivo swf tudo certinho.

Porem ainda falta fazer a animação swf rodar em uma chamada SHOW e não SHOWMODAL..
Estou usando o ActiveX do Flash..
Abraços

GOSTEI 0
POSTAR