Delphi XE2

Delphi

12/09/2012

boa tarde, alguem pode me ajudar, aonde posso encontrar o Delphi novo para testes???

obrigado!!!
Rodrigo Oliveira

Rodrigo Oliveira

Curtidas 0

Respostas

Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

12/09/2012

Para testes você pode baixar direto no site da Embarcadero as versões TRIAL. http://www.embarcadero.com/br/downloads
GOSTEI 0
Rodrigo Oliveira

Rodrigo Oliveira

12/09/2012

Joel, mas este trial exprira em quanto tempo??? eu queria um para estudar...de preferencia por tempo indeterminado...
mesmo assim, obrigado pela ajuda!!!
GOSTEI 0
Wesley Yamazack

Wesley Yamazack

12/09/2012

Olá amigo, infelizmente ele não tem como ficar "direto" disponível pra ti.

Eu já ouvi falar que era só você ir pedindo uma chave toda vez que precisasse, mas não sei se isso funciona, ok? Por exemplo, expirou hoje, entra no site e pega uma outra key.

Um abraço
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

12/09/2012

Como o Wesley disse, não tem como a ferramenta ficar totalmente disponível para você estudar, pois assim a empresa estaria liberando o Delphi definitivamente para você usar, o que não ocorre, certo?
Algumas universidades e cursos técnicos possuem convênios com algumas dessas grandes empresas, nos quais os alunos podem adquirir gratuitamente algumas ferramentas. Não se se é o seu caso ou se a Embarcadero possui este tipo de convênio.
GOSTEI 0
Deivison Melo

Deivison Melo

12/09/2012

Precisa mesmo utilizar a versão mais atual?

Há muito tempo atrás foi liberada uma versão 4.0 do delphi de forma educacional... (coisa que está muito desatualizado...)

Recomendo a utilização do Lazarus (que seria uma forma de usar o "delphi" de forma gratuíta).

Abraço e bom estudo!!
GOSTEI 0
Rodrigo Oliveira

Rodrigo Oliveira

12/09/2012

obrigado a todos...
GOSTEI 0
POSTAR