Delphi XE2
boa tarde, alguem pode me ajudar, aonde posso encontrar o Delphi novo para testes???
obrigado!!!
obrigado!!!
Rodrigo Oliveira
Curtidas 0
Respostas
Joel Rodrigues
12/09/2012
Para testes você pode baixar direto no site da Embarcadero as versões TRIAL. http://www.embarcadero.com/br/downloads
GOSTEI 0
Rodrigo Oliveira
12/09/2012
Joel, mas este trial exprira em quanto tempo??? eu queria um para estudar...de preferencia por tempo indeterminado...
mesmo assim, obrigado pela ajuda!!!
mesmo assim, obrigado pela ajuda!!!
GOSTEI 0
Wesley Yamazack
12/09/2012
Olá amigo, infelizmente ele não tem como ficar "direto" disponível pra ti.
Eu já ouvi falar que era só você ir pedindo uma chave toda vez que precisasse, mas não sei se isso funciona, ok? Por exemplo, expirou hoje, entra no site e pega uma outra key.
Um abraço
Eu já ouvi falar que era só você ir pedindo uma chave toda vez que precisasse, mas não sei se isso funciona, ok? Por exemplo, expirou hoje, entra no site e pega uma outra key.
Um abraço
GOSTEI 0
Joel Rodrigues
12/09/2012
Como o Wesley disse, não tem como a ferramenta ficar totalmente disponível para você estudar, pois assim a empresa estaria liberando o Delphi definitivamente para você usar, o que não ocorre, certo?
Algumas universidades e cursos técnicos possuem convênios com algumas dessas grandes empresas, nos quais os alunos podem adquirir gratuitamente algumas ferramentas. Não se se é o seu caso ou se a Embarcadero possui este tipo de convênio.
Algumas universidades e cursos técnicos possuem convênios com algumas dessas grandes empresas, nos quais os alunos podem adquirir gratuitamente algumas ferramentas. Não se se é o seu caso ou se a Embarcadero possui este tipo de convênio.
GOSTEI 0
Deivison Melo
12/09/2012
Precisa mesmo utilizar a versão mais atual?
Há muito tempo atrás foi liberada uma versão 4.0 do delphi de forma educacional... (coisa que está muito desatualizado...)
Recomendo a utilização do Lazarus (que seria uma forma de usar o "delphi" de forma gratuíta).
Abraço e bom estudo!!
Há muito tempo atrás foi liberada uma versão 4.0 do delphi de forma educacional... (coisa que está muito desatualizado...)
Recomendo a utilização do Lazarus (que seria uma forma de usar o "delphi" de forma gratuíta).
Abraço e bom estudo!!
GOSTEI 0
Rodrigo Oliveira
12/09/2012
obrigado a todos...
GOSTEI 0