Delphi xe4 Default
Boa noite,
Estou iniciando com ferramenta delphi agora, mudei algumas configurações na parte do componente timagelist, tipo tenho algumas imagens em png sem fundo, quando adiciono os icones elas ficam com fundo preto alguem pode ajudar ?
tem alguma opção de reset do delphi , default sei lá algo do tipo.
Estou iniciando com ferramenta delphi agora, mudei algumas configurações na parte do componente timagelist, tipo tenho algumas imagens em png sem fundo, quando adiciono os icones elas ficam com fundo preto alguem pode ajudar ?
tem alguma opção de reset do delphi , default sei lá algo do tipo.
Joelson Reis
Curtidas 0
Respostas
Rafael Brendolan
02/09/2013
No ImageList tem a opção 'Use XP Style...". Selecione ela e depois a parte que está preta da imagem. Vai ficar com o fundo transparente.
GOSTEI 0
Joelson Reis
02/09/2013
No ImageList tem a opção 'Use XP Style...". Selecione ela e depois a parte que está preta da imagem. Vai ficar com o fundo transparente.
Boa noite amigo ,
Eu cliquei no componente imagelist1 , so que não achei essa opção .
GOSTEI 0
Rafael Brendolan
02/09/2013
De dois cliques no componente, irá abrir uma nova janela. Esta opção fica nela, não no Object Inspector.
Depois de habilitar, clique no conta gotas e selecione a parte q você queira que fique transparente.
Depois de habilitar, clique no conta gotas e selecione a parte q você queira que fique transparente.
GOSTEI 0