Delphi5XSistemaPeracional???Qual o Melhor

Delphi

02/03/2004

Ola Amigos . Infelismente Vou Ter Que Formatar A Minha Máquina...
Eu Uso Delphi5.0 e Meu Sistema Operacional e o Windows 98...Gostaria De Saber a Opinião De Voces Se o delphi5.0 ´Roda´ Sem Problemas No WINDOWS-XP..Pois Estou Pensando Em Atualizar o Meu Sistema Operacional, Já Que Vou Ter Que Formatar e Estou Com Esta Dúvida..
Agradeço Desde já a Opini´ao De Voces

Marco Salles

Marco Salles

Curtidas 0

Respostas

Diogoalles

Diogoalles

02/03/2004

Utilizei por mais de um ano o Delphi 5 no win Xp Pro e nunca tive problema.
Observação Importante: se vc instalar o Win Xp é extremamente recomendável que vc atualize-o com o Pack 1, que corrige mais de300 falhas do Win Xp ..fora isso vc terá uma excelente ferramenta de desenvolvimento e o sistema operacional mais estável e confiavel para desktops.

abraço

Diogo

GOSTEI 0
Chico Gois

Chico Gois

02/03/2004

Antes de mais nada, verifique se sua maquina esta apta a trabalhar com WindowsXP

Minimo: (eu que estou considerando em relaçao a minha maquina)

PIII - 450 Mhz
256 Ram
Hd 40 GB

Se for isso ai pra cima, vai rodar legal, fora o que ja foi comentado.

T+

GOSTEI 0
Chico Gois

Chico Gois

02/03/2004

Esqueci....

Para ter um melhor aproveitamento, sugiro ser WINDOWSXP Professional

O Home não da suporte a rede....

T+

GOSTEI 0
Diogoalles

Diogoalles

02/03/2004

ótimas colocações Fgois.

abraço
Diogo

GOSTEI 0
Marco Salles

Marco Salles

02/03/2004

Gradeço a Participação Dos Amigos...Mas Já Notei Algo Estranho No WindowsXp: No Meu FormPrincipal, Tenho Um MainMenu Com Vários Items e Seus SubItems Respectivamente...Cada Um Desses Items Tem Definido Teclas Aceleradoras(Usando a OPção & No Caption Dos Items e Subitems)..Acontece Que Esteticamente o Que Define Estas Teclas Aceleradoras e o [color=red:3b22063e98]Traco _ Debaixo De Uma Letra...[/color:3b22063e98]Pressionando <Alt + Letra> Se Executa o Método Definido....Mas No Novo Sistema Estes Traços Desapareceram . Para Que Eles Aparecam, Verifiquei Que Ao Se Pressionar a Tecla <Alt> Do Teclado, Temporariamente Elas Aparecem...Ate Se Executar o Método e Depois Voltam A ´Sumir´ , Ate Que Se Pressione Novamente a Tecla <ALT>...

GOSTEI 0
Diogoalles

Diogoalles

02/03/2004

olá Marcos
Não tenho esse problema,
vc baixou o pack1 do win xp ? - é muito importante instalá-lo

abraço

GOSTEI 0
Marco Salles

Marco Salles

02/03/2004

olá Marcos Não tenho esse problema, vc baixou o pack1 do win xp ? - é muito importante instalá-lo abraço

E Qual o Endereço Para Baixa-lo Por Favor :?:

GOSTEI 0
Marcosalex

Marcosalex

02/03/2004

[quote:f7eca5c8b5=´Marco Salles´]Gradeço a Participação Dos Amigos...Mas Já Notei Algo Estranho No WindowsXp: No Meu FormPrincipal, Tenho Um MainMenu Com Vários Items e Seus SubItems Respectivamente...Cada Um Desses Items Tem Definido Teclas Aceleradoras(Usando a OPção & No Caption Dos Items e Subitems)..Acontece Que Esteticamente o Que Define Estas Teclas Aceleradoras e o [color=red:f7eca5c8b5]Traco _ Debaixo De Uma Letra...[/color:f7eca5c8b5]Pressionando <Alt + Letra> Se Executa o Método Definido....Mas No Novo Sistema Estes Traços Desapareceram . Para Que Eles Aparecam, Verifiquei Que Ao Se Pressionar a Tecla <Alt> Do Teclado, Temporariamente Elas Aparecem...Ate Se Executar o Método e Depois Voltam A ´Sumir´ , Ate Que Se Pressione Novamente a Tecla <ALT>...[/quote:f7eca5c8b5]

Não e problema. Esse é o novo comportamento padrão dos menus Windows.

GOSTEI 0
Chico Gois

Chico Gois

02/03/2004

[quote:1f266b77a5=´Marco Salles´]E Qual o Endereço Para Baixa-lo Por Favor :?:[/quote:1f266b77a5]

http://www.microsoft.com/brasil/windows/default.asp

T+

GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

02/03/2004

Não e problema. Esse é o novo comportamento padrão dos menus Windows.

Exatamente. Desde o Windows 2000 o traço só aparece quando o usuário pressiona o Alt...

T+

GOSTEI 0
Marco Salles

Marco Salles

02/03/2004

Obrigado Pelas Informações Prestadas...Foram Esclarecedoras e Objetivas

GOSTEI 0
POSTAR