Delphi7 BSS

Delphi

03/10/2009

oi pessoal....
Estou tentando passar meus sistemas client/serv para 3 camadas.
Já estou informado para não utilizar COM+ nem gerar o servidor de aplicação como DLL e sim como EXE.
O problema é que não consigo fazer o BSS enxergar o servidor EXE.
Gero o servidor instalo no windows, aparece la nos serviços do windows, mas o BSS só enxerga DLL, nenhum EXE.
O que fazer?
Esquecer tudo e partir pro Delphi2009?

Catunda

Catunda

Curtidas 0

Respostas

Catunda

Catunda

03/10/2009

esqueci de informar que uso delphi 7 com firebird 2.0

GOSTEI 0
N_informatica

N_informatica

03/10/2009

Meu caro.

Estou embuido no mesmo propósito que você até tenho um exemplo comigo que baixei da internet.

Se me passar seu e-mail posso estar te enviando.

GOSTEI 0
Landersongomes

Landersongomes

03/10/2009

Catunda... algum progresso???

Eu consegui fazer com um sisteminha simples meu...
Nao tive dificuldades... qq coisa...
Seria interessante vc citar sua integracao entre os dois aplicativos.

GOSTEI 0
Catunda

Catunda

03/10/2009

N_Informatica...Tenho exemplos aqui mas nenhum deles trata do problema em questão.. se puder me enviar o seu exemplo meu email é robsoncatunda@ig.com.br

e

landersongomes.... não tive nenhum progresso ainda. Vc conseguiu mesmso fazer o BSS com D7 enxergar um servidor EXE??
Pra mim tá um mistério... ou o servidor tem de ser registrado de uma forma especial? Estou fazendo registro nos serviços do windows. Ele fica lá registrado e ativado mas o BSS não enxerga. E olha que é na mesma máquina.

Já estou quase disposto a utilizar o BSS com DLL mesmo. E por falar nisso, como é que é feito o registro da DLL servidora no computador do cliente, já que no computador onde o sistema é desenvolvido o registro é feito atraves do próprio delphi?

GOSTEI 0
POSTAR