Delphi7 BSS
oi pessoal....
Estou tentando passar meus sistemas client/serv para 3 camadas.
Já estou informado para não utilizar COM+ nem gerar o servidor de aplicação como DLL e sim como EXE.
O problema é que não consigo fazer o BSS enxergar o servidor EXE.
Gero o servidor instalo no windows, aparece la nos serviços do windows, mas o BSS só enxerga DLL, nenhum EXE.
O que fazer?
Esquecer tudo e partir pro Delphi2009?
Estou tentando passar meus sistemas client/serv para 3 camadas.
Já estou informado para não utilizar COM+ nem gerar o servidor de aplicação como DLL e sim como EXE.
O problema é que não consigo fazer o BSS enxergar o servidor EXE.
Gero o servidor instalo no windows, aparece la nos serviços do windows, mas o BSS só enxerga DLL, nenhum EXE.
O que fazer?
Esquecer tudo e partir pro Delphi2009?
Catunda
Curtidas 0
Respostas
Catunda
03/10/2009
esqueci de informar que uso delphi 7 com firebird 2.0
GOSTEI 0
N_informatica
03/10/2009
Meu caro.
Estou embuido no mesmo propósito que você até tenho um exemplo comigo que baixei da internet.
Se me passar seu e-mail posso estar te enviando.
Estou embuido no mesmo propósito que você até tenho um exemplo comigo que baixei da internet.
Se me passar seu e-mail posso estar te enviando.
GOSTEI 0
Landersongomes
03/10/2009
Catunda... algum progresso???
Eu consegui fazer com um sisteminha simples meu...
Nao tive dificuldades... qq coisa...
Seria interessante vc citar sua integracao entre os dois aplicativos.
Eu consegui fazer com um sisteminha simples meu...
Nao tive dificuldades... qq coisa...
Seria interessante vc citar sua integracao entre os dois aplicativos.
GOSTEI 0
Catunda
03/10/2009
N_Informatica...Tenho exemplos aqui mas nenhum deles trata do problema em questão.. se puder me enviar o seu exemplo meu email é robsoncatunda@ig.com.br
e
landersongomes.... não tive nenhum progresso ainda. Vc conseguiu mesmso fazer o BSS com D7 enxergar um servidor EXE??
Pra mim tá um mistério... ou o servidor tem de ser registrado de uma forma especial? Estou fazendo registro nos serviços do windows. Ele fica lá registrado e ativado mas o BSS não enxerga. E olha que é na mesma máquina.
Já estou quase disposto a utilizar o BSS com DLL mesmo. E por falar nisso, como é que é feito o registro da DLL servidora no computador do cliente, já que no computador onde o sistema é desenvolvido o registro é feito atraves do próprio delphi?
e
landersongomes.... não tive nenhum progresso ainda. Vc conseguiu mesmso fazer o BSS com D7 enxergar um servidor EXE??
Pra mim tá um mistério... ou o servidor tem de ser registrado de uma forma especial? Estou fazendo registro nos serviços do windows. Ele fica lá registrado e ativado mas o BSS não enxerga. E olha que é na mesma máquina.
Já estou quase disposto a utilizar o BSS com DLL mesmo. E por falar nisso, como é que é feito o registro da DLL servidora no computador do cliente, já que no computador onde o sistema é desenvolvido o registro é feito atraves do próprio delphi?
GOSTEI 0