Delphi7 Personal pode comercializar mas distribuindo Osfont?
No Delphi 7 Personal eu posso comercializar o meus sistemas e é só distribuir o codigo fonte junto e o Delphi 7 personal vem com QuickReport e eu consigo conectar com o Banco de dados Firebird...?
Supermax
Curtidas 0
Respostas
Massuda
13/07/2006
Nenhuma das edições Personal (ou gratuitas) do Delphi permite uso comercial do compilador, ou seja, em nenhuma hipótese você pode comercializar sistemas gerados usando essas edições.
Com relação ao uso de BD com essas edições, teoricamente isso é possível se você instalar componentes de terceiros. Não é possível instalar os componentes de acesso a BD nativos do Delphi nas edições Personal.
Com relação ao uso de BD com essas edições, teoricamente isso é possível se você instalar componentes de terceiros. Não é possível instalar os componentes de acesso a BD nativos do Delphi nas edições Personal.
GOSTEI 0
Supermax
13/07/2006
Nenhuma das edições Personal (ou gratuitas) do Delphi permite uso comercial do compilador, ou seja, em nenhuma hipótese você pode comercializar sistemas gerados usando essas edições.
Quer dizer que não posso vender os sistemas....?
GOSTEI 0
Massuda
13/07/2006
Não. Você não pode comercializar sistemas desenvolvidos usando as edições Personal do Delphi. A licença de uso dessas edições proíbe o uso comercial do compilador.
GOSTEI 0
Supermax
13/07/2006
Se eu colocar um componete IBO eu poderei comercializar...?
Se eu colocar um componete IBX eu poderei comercializar...?
Se eu colocar um componete IBX eu poderei comercializar...?
GOSTEI 0
Leitorbinario
13/07/2006
Personal e só pra vc usar em casa e mais nada. Acho que é isso.
GOSTEI 0