Delphi7 Personal pode comercializar mas distribuindo Osfont?

Delphi

13/07/2006

No Delphi 7 Personal eu posso comercializar o meus sistemas e é só distribuir o codigo fonte junto e o Delphi 7 personal vem com QuickReport e eu consigo conectar com o Banco de dados Firebird...?


Supermax

Supermax

Curtidas 0

Respostas

Massuda

Massuda

13/07/2006

Nenhuma das edições Personal (ou gratuitas) do Delphi permite uso comercial do compilador, ou seja, em nenhuma hipótese você pode comercializar sistemas gerados usando essas edições.

Com relação ao uso de BD com essas edições, teoricamente isso é possível se você instalar componentes de terceiros. Não é possível instalar os componentes de acesso a BD nativos do Delphi nas edições Personal.


GOSTEI 0
Supermax

Supermax

13/07/2006

Nenhuma das edições Personal (ou gratuitas) do Delphi permite uso comercial do compilador, ou seja, em nenhuma hipótese você pode comercializar sistemas gerados usando essas edições. Com relação ao uso de BD com essas edições, teoricamente isso é possível se você instalar componentes de terceiros. Não é possível instalar os componentes de acesso a BD nativos do Delphi nas edições Personal.


Quer dizer que não posso vender os sistemas....?


GOSTEI 0
Massuda

Massuda

13/07/2006

Não. Você não pode comercializar sistemas desenvolvidos usando as edições Personal do Delphi. A licença de uso dessas edições proíbe o uso comercial do compilador.


GOSTEI 0
Supermax

Supermax

13/07/2006

Se eu colocar um componete IBO eu poderei comercializar...?


Se eu colocar um componete IBX eu poderei comercializar...?


GOSTEI 0
Leitorbinario

Leitorbinario

13/07/2006

Personal e só pra vc usar em casa e mais nada. Acho que é isso.


GOSTEI 0
POSTAR