demo de Software, sem instalar o Server do interbase?
saudações a todos!
amigos estou com o seguinte problema, Tenho um software pronto com banco de dados em Interbase, mas o installshield do delphi 6 nao instala o interbase.
Talvez terei de colocar 2 instaladores para download, um do interbase 6 que é (13mb) junto com o do meu programa (uns 7 megas eu acho).
tem outra forma de fazer isso? talvez juntar os dois em 1 só?
eu queria disponibilizar pra download
qualquer dica é bem vinda.
agradeço desde já.. vlw!
amigos estou com o seguinte problema, Tenho um software pronto com banco de dados em Interbase, mas o installshield do delphi 6 nao instala o interbase.
Talvez terei de colocar 2 instaladores para download, um do interbase 6 que é (13mb) junto com o do meu programa (uns 7 megas eu acho).
tem outra forma de fazer isso? talvez juntar os dois em 1 só?
eu queria disponibilizar pra download
qualquer dica é bem vinda.
agradeço desde já.. vlw!
Daniel Martins
Curtidas 0
Respostas
Daniel Martins
05/12/2006
será que é tão dificil assim?
GOSTEI 0
Leitorbinario
05/12/2006
mesma duvida.
GOSTEI 0
Gandalf.nho
05/12/2006
Não sei como funciona no InstallShield, mas experimente usar o [url=http://www.jrsoftware.org]InnoSetup[/url] para fazer o seu instalador.
GOSTEI 0
Daniel Martins
05/12/2006
InnoSetup tem Linguagem própria?
tem que programar o instalador?
tem que programar o instalador?
GOSTEI 0
Dpinho
05/12/2006
[quote:6a9ef6b00b=´DAniel S Martins´]InnoSetup tem Linguagem própria?
tem que programar o instalador?[/quote:6a9ef6b00b]
Caro amigo
o InnoSetup é bem parecido com o outro, porem é livre, em portugues e muito facil de utilizar, voce poderia fazer uma busca no Google, no site do InnoSetup tem dicas de como fazer uma instalação com Interbase e firebird
tem que programar o instalador?[/quote:6a9ef6b00b]
Caro amigo
o InnoSetup é bem parecido com o outro, porem é livre, em portugues e muito facil de utilizar, voce poderia fazer uma busca no Google, no site do InnoSetup tem dicas de como fazer uma instalação com Interbase e firebird
GOSTEI 0