Desabafo, mas com prudência
Nesse país fazer críticas aos grandes, não somos bem vistos. A Oracle tem o melhor banco de dados, sem dúvida, mas não sei se é impressão minha, mas depois que a Oracle meteu a mão no java, a coisa meio que desandou. Estou encontrando mais dificuldades para fazer funcionar as coisas, principalmente porque sou iniciante e ainda não fiz nenhum projeto, até porque não estou conseguindo fazer funcionar as coisas. Banco de Dados é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Não estou aqui de incompetência deles, mas que piorou, piorou.
Pjava
Curtidas 0
Respostas
Pjava
16/12/2010
Eu só gostaria de dizer, que o erro está comigo, pois sou iniciante e isso tem um preço alto. Às vezes somos tentados a transferir o problema para adiante e esquecemos de assumir a culpa. Por eu não estar conseguindo fazer funcionar as coisas aqui, me levam às vezes pensar que o problema está no vizinho e quando em verdade está em mim. Tomcat e Eclipse nada tem a ver com a Oracle. À Oracle, só me resta pedir desculpas.
GOSTEI 0
Pjava
16/12/2010
Peço aos moderadores que retirem esse tópico, por favor.
GOSTEI 0
Dyego Carmo
16/12/2010
De uma olhada no Java Easy Magazine !!!!
Ele tem muito material para iniciantes...
e lembre-se , sempre utilize o NetBeans , senão vai acabar passando raiva mesmo.
Ele tem muito material para iniciantes...
e lembre-se , sempre utilize o NetBeans , senão vai acabar passando raiva mesmo.
GOSTEI 0