Desafio: Controlar a mente com palavras, é sério.
estou postando aqui porque é miuto ROX e todos devem ver.
la vai
Siga as instruções e responda as perguntas uma de cada vez MENTALMENTE e tão rápido quanto possível mas não siga adiante até ter respondido a anterior. E se surpreendam com a resposta!!!
Agora, responda uma de cada vez:
Quanto e:
15+6
...
3+56
...
89+2
...
12+53
...
75+26
...
25+52
...
63+32
...
Sim, os cálculos mentais são difíceis mas agora vem o verdadeiro teste.
Seja persistente e siga adiante.
...
123+5
...
RÁPIDO! PENSE EM UMA FERRAMENTA E UMA COR!
...
E siga adiante...
...
Mais um pouco...
...
Um pouco mais...
...
Pensou em um martelo vermelho, não e verdade??? Se não, você e parte de 2 ¬ da população que e suficientemente diferente para pensar em outra coisa. 98¬ da população responde martelo vermelho quando resolve este exercício.
Seja qual for a explicação para isso, mandem para seus amigos para que vejam se são normais ou não!!!
la vai
Siga as instruções e responda as perguntas uma de cada vez MENTALMENTE e tão rápido quanto possível mas não siga adiante até ter respondido a anterior. E se surpreendam com a resposta!!!
Agora, responda uma de cada vez:
Quanto e:
15+6
...
3+56
...
89+2
...
12+53
...
75+26
...
25+52
...
63+32
...
Sim, os cálculos mentais são difíceis mas agora vem o verdadeiro teste.
Seja persistente e siga adiante.
...
123+5
...
RÁPIDO! PENSE EM UMA FERRAMENTA E UMA COR!
...
E siga adiante...
...
Mais um pouco...
...
Um pouco mais...
...
Pensou em um martelo vermelho, não e verdade??? Se não, você e parte de 2 ¬ da população que e suficientemente diferente para pensar em outra coisa. 98¬ da população responde martelo vermelho quando resolve este exercício.
Seja qual for a explicação para isso, mandem para seus amigos para que vejam se são normais ou não!!!
Marcelo Saviski
Curtidas 0
Respostas
Zoom
26/08/2003
Putz. Deu mesmo. O pior é que háalguns mese eu fiz este teste e deu martelo, mas a cor foi azul. agora deu vermelho mesmo. fiquei igual a todos
GOSTEI 0
Okama
26/08/2003
Eu pensei em um serrote verde-limão
hehehe.
hehehe.
GOSTEI 0
Mysys
26/08/2003
Vermelho sim mas eu pensei em um alicate de clinpar
acho que a maiorio das pessoas pensao logo no vermelho
por que é uma cor que numguem esquece e no martelo
porque 98¬ da população mundial numca viu outra ferramenta mesmo
acho que a maiorio das pessoas pensao logo no vermelho
por que é uma cor que numguem esquece e no martelo
porque 98¬ da população mundial numca viu outra ferramenta mesmo
GOSTEI 0
Marcelo Saviski
26/08/2003
Putz. Deu mesmo. O pior é que há alguns meses eu fiz este teste e deu martelo, mas a cor foi azul. agora deu vermelho mesmo. fiquei igual a todos
é, e varias outras pessoas que fizeram o teste e disseram que pensaram em um martelo azul tambem, são os ´segredos da mente´, hehe
GOSTEI 0
Anderson_blumenau
26/08/2003
eu pensei em um martelo verde
significa que eu sou metade normal e outra nao, eu acho
eu tenho uma legal tambem mas acho que voces conhecem
tente dizer o nome da cor e nao o que esta escrito com rapidez
lembre o Nome da cor da fonte e nao o que esta escrito
[b:e3c148e346]
[color=red:e3c148e346]azu l[/color:e3c148e346] [color=orange:e3c148e346]Rosa [/color:e3c148e346]
[color=yellow:e3c148e346]preto[/color:e3c148e346][color=green:e3c148e346]Vermelho [/color:e3c148e346]
[color=blue:e3c148e346]Verde [/color:e3c148e346][color=blue:e3c148e346]Amarelo [/color:e3c148e346]
[/b:e3c148e346]
significa que eu sou metade normal e outra nao, eu acho
eu tenho uma legal tambem mas acho que voces conhecem
tente dizer o nome da cor e nao o que esta escrito com rapidez
lembre o Nome da cor da fonte e nao o que esta escrito
[b:e3c148e346]
[color=red:e3c148e346]azu l[/color:e3c148e346] [color=orange:e3c148e346]Rosa [/color:e3c148e346]
[color=yellow:e3c148e346]preto[/color:e3c148e346][color=green:e3c148e346]Vermelho [/color:e3c148e346]
[color=blue:e3c148e346]Verde [/color:e3c148e346][color=blue:e3c148e346]Amarelo [/color:e3c148e346]
[/b:e3c148e346]
GOSTEI 0
K-rol
26/08/2003
acho q tb sou meio 98¬ da populacao e meio 2¬
pensei vermelho, mas numa chave inglesa
pensei vermelho, mas numa chave inglesa
GOSTEI 0
Senhorita_allegro
26/08/2003
:D Eu também pensei num martelo verde, isso significa que somos dois, metade normal e metade não. :lol:
[quote=´Anderson_Blumenau´]eu pensei em um martelo verde
significa que eu sou metade normal e outra nao.
[quote=´Anderson_Blumenau´]eu pensei em um martelo verde
significa que eu sou metade normal e outra nao.
GOSTEI 0
::d::a::m::m::i::t::
26/08/2003
chave de fenda azul..... alguem ai pensou nisso?????
GOSTEI 0
Hdionizio
26/08/2003
Rerererere eu pensei num computador preto.
GOSTEI 0
Henry
26/08/2003
Putz, eu pensei num elicate vermelho que eu comia o cabo quando era criança, isso que dizer que eu sou anormal???? :? :? :? :? :?
GOSTEI 0
Dan.sm
26/08/2003
Meu, como isso pode acontecer? Eu pensei exatamente no martelo vermelho. A mente humana é tão previsível... :D
GOSTEI 0
Marcelo Saviski
26/08/2003
Meu, como isso pode acontecer? Eu pensei exatamente no martelo vermelho. A mente humana é tão previsível... :D
Isso ocorre porque o computador pode ler mente, é, fiquei sabendo...
você lê o texto, e impulsos nervosos o fazem realizar pequenos movimentos com o mouse, que são interpretados pelo Windows e decodificados em palavras e estas então, são desenhadas em forma de texto em páginas da internet.
será que consigo um Doutorado com essa tese?
GOSTEI 0
Henry
26/08/2003
[quote:2b0db05844=´Marcelo Saviski´]
você lê o texto, e impulsos nervosos o fazem realizar pequenos movimentos com o mouse, que são interpretados pelo Windows e decodificados em palavras e estas então, são desenhadas em forma de texto em páginas da internet.
será que consigo um Doutorado com essa tese?[/quote:2b0db05844]
Com certeza, principalmnete pela parte dos pequenos mivimentos com o Mouse, achei show de bola. Ouvi dizer tambem que nossos pensamentos são transportados para dentro do Windows que vai assumindo nossa personalidade e aparencia até nos substituir em nossos lares e nos leva r para algum lugar em outra dimensão aonde vão nos cultivar para drenar a eneregia eletrica produzida pelo nosso corpo, igualzinho no matrix
será que consigo um Doutorado com essa tese?[/quote:2b0db05844]
Com certeza, principalmnete pela parte dos pequenos mivimentos com o Mouse, achei show de bola. Ouvi dizer tambem que nossos pensamentos são transportados para dentro do Windows que vai assumindo nossa personalidade e aparencia até nos substituir em nossos lares e nos leva r para algum lugar em outra dimensão aonde vão nos cultivar para drenar a eneregia eletrica produzida pelo nosso corpo, igualzinho no matrix
GOSTEI 0
Danny Zuco
26/08/2003
E vc ainda pergunta se é anormal????? [img:228d4e8abe]http://forumgamers.webcindario.com/html/emoticons/rock.gif[/img:228d4e8abe][img:228d4e8abe]http://forumgamers.webcindario.com/html/emoticons/ohman.gif[/img:228d4e8abe]
Um abraço
Danny Zuco
P.S: Ah, eu lembro da alicate q vc roía... a Juma chegava a mijar em cima dela e dez minutos depois vc colocava na boca.... [img:228d4e8abe]http://forumgamers.webcindario.com/html/emoticons/icon_jawdrop.gif[/img:228d4e8abe]
GOSTEI 0
Hiko Seijuro
26/08/2003
Eu pensei em chave de fenda azul. Azul é uma das minhas cores favoritas, e chave de fenda eu uso direto. Martelo eu quase nem uso. Logo eu faço parte dos seletos 2¬. Sou um gênio. Mas uma coisa é certa (ou quase) se essa pergunta fosse num forum visitado por gente que costuma uzar ferramentas as respostas seriam muito variadas.
GOSTEI 0
Henry
26/08/2003
Gente eu conheço outra, mas é mediocre....
Pensem num numero de 1 a 10.
Multipliquem por 9.
Some o primeiro com o segundo ex(79=7+9)
Diminua 5.
Transforme esse numero em letra. ex(a=1, b=2).
Pense em um país que comece com a letra que deu.
Agora pegue a quinta letra desse pais, e pense em um animal.
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
´Macaco não tem na dinamarca´
..
..
..
..
..
..
Só entendera quem fez certo.
Um abraço, Henry.
Pensem num numero de 1 a 10.
Multipliquem por 9.
Some o primeiro com o segundo ex(79=7+9)
Diminua 5.
Transforme esse numero em letra. ex(a=1, b=2).
Pense em um país que comece com a letra que deu.
Agora pegue a quinta letra desse pais, e pense em um animal.
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
´Macaco não tem na dinamarca´
..
..
..
..
..
..
Só entendera quem fez certo.
Um abraço, Henry.
GOSTEI 0
Cebikyn
26/08/2003
O Henry, o que q macaco na Dinamarca tem a ver com Urso, que é um animal com a quinta letra de Dijibuti (não lembro se é assim que escreve, mas é um paisinho escondido lá no fim do mundo...)?
GOSTEI 0
Cebikyn
26/08/2003
O Henry, o que q macaco na Dinamarca tem a ver com Urso, que é um animal com a quinta letra de Dijibuti (não lembro se é assim que escreve, mas é um paisinho escondido lá no fim do mundo...)?
Se lerem a msg acima verão que me confundi um pouco, pensei em Djibuti, mas escrevi D[color=red:29d6ca90ba][b:29d6ca90ba]i[/b:29d6ca90ba][/color:29d6ca90ba]jibuti....
GOSTEI 0
Henry
26/08/2003
:( :( :( Que sem graça vc....
GOSTEI 0
Marcelo Saviski
26/08/2003
Pais: Dominica
Alguem se lembra de um animal com N?
GOSTEI 0
Henry
26/08/2003
O ja ta virando festa... chega de país com ´D´ na minha época era só a Dianamarca, seus chatos....... :oops: :oops:
GOSTEI 0
Cebikyn
26/08/2003
[quote:e71a9ba26b=´Marcelo Saviski´]Pais: Dominica
Alguem se lembra de um animal com N?[/quote:e71a9ba26b]
Claro, Nautilus, não é bem um animal, é um aglomerado de seres unicelulares, em que cada um tem uma função específica, mas se move normalmente pelas águas, lembra uma água viva...
Se fosse a sexta letra (´i´) era bem mais fácil...
Alguem se lembra de um animal com N?[/quote:e71a9ba26b]
Claro, Nautilus, não é bem um animal, é um aglomerado de seres unicelulares, em que cada um tem uma função específica, mas se move normalmente pelas águas, lembra uma água viva...
GOSTEI 0
Hiko Seijuro
26/08/2003
[quote:4bfcc5914d=´Marcelo Saviski´]Pais: Dominica
[/quote:4bfcc5914d]
Pessoal essa é fácil, ninguém lembra da Naja não?
GOSTEI 0
Bacalhau
26/08/2003
ISTO É TUDO UMA CAMBADA DE ANORMAIS!!
ONDE JÁ SE VIU UM PEIXE DA NORUEGA POSTAR NUM FÓRUM DE CARÁCTER TÉCNICO???
Tá tudo louco aqui? Martelos vermelhos... mas isto é uma conspiração para o fim do mundo???
Há um que escreve verde e pede para dizer vermelho!!! O outro comia o alicate que a irmã mijava... O boss está vendo estas participações? Não há noção do ridículo aí em Curitiba?
Depois passamos para os animais começados por ´N´... Meeeeu Deus, o mundo acabou e nem dei conta!!! :lol:
Não ficam curiosos como um bacalhau consegue mandar tópicos de Delphi?? Ou como consegue sequer digitar num teclado??? :shock:
E que isto seja possível debaixo de água??
KKKKKKKKKKKKKK
(risada geral aqui em Portugal, vocês também davam umas belas piadas)
Abraço para todos do bacalhau
ONDE JÁ SE VIU UM PEIXE DA NORUEGA POSTAR NUM FÓRUM DE CARÁCTER TÉCNICO???
Tá tudo louco aqui? Martelos vermelhos... mas isto é uma conspiração para o fim do mundo???
Há um que escreve verde e pede para dizer vermelho!!! O outro comia o alicate que a irmã mijava... O boss está vendo estas participações? Não há noção do ridículo aí em Curitiba?
Depois passamos para os animais começados por ´N´... Meeeeu Deus, o mundo acabou e nem dei conta!!! :lol:
Não ficam curiosos como um bacalhau consegue mandar tópicos de Delphi?? Ou como consegue sequer digitar num teclado??? :shock:
E que isto seja possível debaixo de água??
KKKKKKKKKKKKKK
(risada geral aqui em Portugal, vocês também davam umas belas piadas)
Abraço para todos do bacalhau
GOSTEI 0
Henry
26/08/2003
Gente, alguem manda uma ambulancia pra Portugal, [b:3ac3f676f3]O BACALHAU TA INFARTANDO[/b:3ac3f676f3]
Por que senso de ridiculo em curitiba??? :( :( :( Não entendi...
Por que senso de ridiculo em curitiba??? :( :( :( Não entendi...
GOSTEI 0
Bacalhau
26/08/2003
Henry, calma foi só brincadeira :lol:
É que lendo todo o tópico fica-se com a sensação de uma insanidade total. Que de resto eu participei... eheheheh
E como seria mandar uma ambulância para ir buscar um bacalhau?? kkkkkkkkkk
É que lendo todo o tópico fica-se com a sensação de uma insanidade total. Que de resto eu participei... eheheheh
E como seria mandar uma ambulância para ir buscar um bacalhau?? kkkkkkkkkk
GOSTEI 0
Beppe
26/08/2003
Ambulância naum, devia ser um carro-frigorifico pro bacalhau continuar fresco. :lol: :lol: :lol:
RáRáRáRáRáRáRáRáRá
Ataliba
RáRáRáRáRáRáRáRáRá
Ataliba
GOSTEI 0
Bacalhau
26/08/2003
:lol: :lol: :lol:
GOSTEI 0
Henry
26/08/2003
Henry, calma foi só brincadeira :lol:
É que lendo todo o tópico fica-se com a sensação de uma insanidade total.
E dai qeu fica parecendo ou não, não precisa ser infantil e mal amado pra estraga e humilha a nossa brincadeira, que ato mais ridculo hein bacalhau, eu que sempre achei vc um brother legal.... :wink: :wink: :lol: :lol: :wink: :wink: [b:7d2aad27e1]BRINCADEIRINHA BOLINHO DE NATAL[/b:7d2aad27e1]brother, foi mal, se sabe que eu curto vc pra caramba né? Pelo amor do Pascal, não leve a serio hehe. Bacalhoso, um abraço, Henry.
GOSTEI 0