Desafio de Impacto Social Google I Brasil
Galera, a GOOGLE está promovendo um concurso de impacto ambiental onde através do nosso voto, elegerá quatro ONGs que terão seus projetos financiados. Deem uma olhada nos projetos e votem naqueles que vocês serem importantes.
Alex Oliveira
Curtidas 0
Respostas
Raphael Souza
07/05/2014
Post muito pertinente! Já dei minha contribuição =D
GOSTEI 0
Alex Oliveira
07/05/2014
Os que mais me chamou a atenção foram:O Projeto Info Amazônia da Associação o Eco e o O projeto Maquina de Gelo Solar do Instituto De Desenvolvimento Sustentável Mamirauá,
duas iniciativas que visam melhorar a qualidade de vida de pessoas de uma região do pais tão esquecida por nós e pelo governo, tem meu apoio.
duas iniciativas que visam melhorar a qualidade de vida de pessoas de uma região do pais tão esquecida por nós e pelo governo, tem meu apoio.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
07/05/2014
otima iniciativa, tem muitos projetos bons, que merecem apoio, ja tem minha participação.
GOSTEI 0
Fernanda Acacia
07/05/2014
Contribuindo tambem. não sabia que o google apoioava projetos assim.
GOSTEI 0
Janaina Mendes
07/05/2014
Contribuí tambem!!! show essa iniciativa. é isso mesmo, empresas que tem muito dinheiro devem ajudar, apoiar projetos inovadores.
GOSTEI 0
Alex Oliveira
07/05/2014
Tem duas horas que postei este assunto aqui no fórum do Devmedia e no meu FaceBook, fico feliz em ver meus colegas aqui do Fórum se importando com o assunto, mas no Face Book nenhuma participação( curtida ), há somente interesse por um monte de baboseira.
Isso pode ser assunto para um novo tópico...
Isso pode ser assunto para um novo tópico...
GOSTEI 0
Roniere Almeida
07/05/2014
é sempre assim Alex, as pessoas não ligam muito para coisas serias, essa é parte ruim de uma rede social, é quase igual ao publico da TV. hehehehe.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
07/05/2014
Gostei dessa iniciativa, apoiar projeto uteis para população, ja que o governo não se importa.
GOSTEI 0
Janaina Mendes
07/05/2014
Alex, nesse caso é bom está marcando todo mundo ou está divulgando em paginas ou não relacionadas a T.I.
GOSTEI 0
Alex Oliveira
07/05/2014
Alex, nesse caso é bom está marcando todo mundo ou está divulgando em paginas ou não relacionadas a T.I.
Sim Janaina, postei em todo lugar onde tenho acesso, mas o link está acessível à todos logo na tela inicial do Google, só estou forçando a barra porque acho uma pena esta iniciativa passar despercebida uma vez que o útimo dia para votar é hoje 07/05.
Pesquisando mais um pouco, descobri que 3 dos 10 projetos finalistas serão escolhidos pelos jurados: Luciano Huck, MV Bill, Viviane Senna, Josué Gomes da Silva, Jacqueline Fuller.
E nós escolheremos o 4º projeto premiado.
GOSTEI 0
Janaina Mendes
07/05/2014
eu ja não gostei desses jurados...sinceramente.
GOSTEI 0