Desafio de Impacto Social Google I Brasil

Off Topic

07/05/2014

Galera, a GOOGLE está promovendo um concurso de impacto ambiental onde através do nosso voto, elegerá quatro ONGs que terão seus projetos financiados. Deem uma olhada nos projetos e votem naqueles que vocês serem importantes.

Desafio de Impacto Social Google I Brasil
Alex Oliveira

Alex Oliveira

Curtidas 0

Respostas

Raphael Souza

Raphael Souza

07/05/2014

Post muito pertinente! Já dei minha contribuição =D
GOSTEI 0
Alex Oliveira

Alex Oliveira

07/05/2014

Os que mais me chamou a atenção foram:O Projeto Info Amazônia da Associação o Eco e o O projeto Maquina de Gelo Solar do Instituto De Desenvolvimento Sustentável Mamirauá,
duas iniciativas que visam melhorar a qualidade de vida de pessoas de uma região do pais tão esquecida por nós e pelo governo, tem meu apoio.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

07/05/2014

otima iniciativa, tem muitos projetos bons, que merecem apoio, ja tem minha participação.
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

07/05/2014

Contribuindo tambem. não sabia que o google apoioava projetos assim.
GOSTEI 0
Janaina Mendes

Janaina Mendes

07/05/2014

Contribuí tambem!!! show essa iniciativa. é isso mesmo, empresas que tem muito dinheiro devem ajudar, apoiar projetos inovadores.
GOSTEI 0
Alex Oliveira

Alex Oliveira

07/05/2014

Tem duas horas que postei este assunto aqui no fórum do Devmedia e no meu FaceBook, fico feliz em ver meus colegas aqui do Fórum se importando com o assunto, mas no Face Book nenhuma participação( curtida ), há somente interesse por um monte de baboseira.

Isso pode ser assunto para um novo tópico...
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

07/05/2014

é sempre assim Alex, as pessoas não ligam muito para coisas serias, essa é parte ruim de uma rede social, é quase igual ao publico da TV. hehehehe.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

07/05/2014

Gostei dessa iniciativa, apoiar projeto uteis para população, ja que o governo não se importa.
GOSTEI 0
Janaina Mendes

Janaina Mendes

07/05/2014

Alex, nesse caso é bom está marcando todo mundo ou está divulgando em paginas ou não relacionadas a T.I.
GOSTEI 0
Alex Oliveira

Alex Oliveira

07/05/2014

Alex, nesse caso é bom está marcando todo mundo ou está divulgando em paginas ou não relacionadas a T.I.

Sim Janaina, postei em todo lugar onde tenho acesso, mas o link está acessível à todos logo na tela inicial do Google, só estou forçando a barra porque acho uma pena esta iniciativa passar despercebida uma vez que o útimo dia para votar é hoje 07/05.
Pesquisando mais um pouco, descobri que 3 dos 10 projetos finalistas serão escolhidos pelos jurados: Luciano Huck, MV Bill, Viviane Senna, Josué Gomes da Silva, Jacqueline Fuller.
E nós escolheremos o 4º projeto premiado.
GOSTEI 0
Janaina Mendes

Janaina Mendes

07/05/2014

eu ja não gostei desses jurados...sinceramente.
GOSTEI 0
POSTAR