Desafio de programação
Tenho um programa que gera combinações da loteria, mas o delphi não tem bons recursos para cálculos estatísticos, e por isso estou à procura de alguém que possa converter o código do programa para C ou Java, sendo que o programa convertido tenha que rodar no LINUX. Interessados em saber mais informações do programa, entrem em contato.
Henry Lima
Curtidas 0
Respostas
Mmtoor
27/09/2003
migro seu sistema para qualquer plataforma com o banco de dados que escolher, e ainda corrijo o que foi feito em pascal.
tudo depende do preço que está disposto a pagar.
MMTOOR2003
Se interessar mail para valhaha.mysql.com.br
tudo depende do preço que está disposto a pagar.
MMTOOR2003
Se interessar mail para valhaha.mysql.com.br
GOSTEI 0
Henry Lima
27/09/2003
Obrigado, mas estou a procura de alguém que faça isso sem querer que eu pague, pois se o programa for feito em C ou JAVA, basta somente jogar na loteria para ganhar dinheiro...continuo a procura de alguém.
Caso alguém se interesse em ajudar, entre em contato.
Caso alguém se interesse em ajudar, entre em contato.
GOSTEI 0
Aristodemo
27/09/2003
No delphi existe a unit Math que possui muitas funções que lhe auxiliarão nas estatísticas.
Caso falte alguma... vc encontrara facilmente na rede.
[quote:8f2c2d3160=´Henry Lima´]Obrigado, mas estou a procura de alguém que faça isso sem querer que eu pague, pois se o programa for feito em C ou JAVA, basta somente jogar na loteria para ganhar dinheiro...continuo a procura de alguém.
Caso alguém se interesse em ajudar, entre em contato.[/quote:8f2c2d3160]
Sua pretensão e admirável... Mas somente... :roll:
Abraços...
Caso falte alguma... vc encontrara facilmente na rede.
[quote:8f2c2d3160=´Henry Lima´]Obrigado, mas estou a procura de alguém que faça isso sem querer que eu pague, pois se o programa for feito em C ou JAVA, basta somente jogar na loteria para ganhar dinheiro...continuo a procura de alguém.
Caso alguém se interesse em ajudar, entre em contato.[/quote:8f2c2d3160]
Sua pretensão e admirável... Mas somente... :roll:
Abraços...
GOSTEI 0