Desafio Stored Procedure
Olá pessoal!
Estou precisando criar uma stored procedure que me retorne uma comição. Minha tabela é composta pelos seguintes campos: Funcionario, subgrupo, grupo, fabricante e comissao. Montei um algoritmo que fará no máximo 4 verificações porque se eu for fazer todas as verificações possíveis serão ao todo 16.
Alguém poderia me dar uma ajuda sobre como posso fazer isso no MySQL? AGRADEÇO DESDE JÁ QUALUQER AJUDA...
O algoritmo que eu montei segue a baixo:
FUN - funcionario | SUB - subgrupo | GRU - grupo | FAB - fabricante | dcom - comissao a ser retornada
(t) - retornou registro
(f) - não retornou registro
[Algoritmo]
FUN(t)
SUB(t)
GRU(t)
FAB(t)
else
FAB(f)
else
GRU(f)
FAB(t)
else
FAB(f)
SUB(f)
GRU(t)
FAB(t)
else
FAB(f)
else
GRU(f)
FAB(t)
else
FAB(f)
else
FUN(f)
SUB(t)
GRU(t)
FAB(t)
else
FAB(f)
else
GRU(f)
FAB(t)
else
FAB(f)
SUB(f)
GRU(t)
FAB(t)
else
FAB(f)
else
GRU(f)
FAB(t)
else
FAB(f)
Estou precisando criar uma stored procedure que me retorne uma comição. Minha tabela é composta pelos seguintes campos: Funcionario, subgrupo, grupo, fabricante e comissao. Montei um algoritmo que fará no máximo 4 verificações porque se eu for fazer todas as verificações possíveis serão ao todo 16.
Alguém poderia me dar uma ajuda sobre como posso fazer isso no MySQL? AGRADEÇO DESDE JÁ QUALUQER AJUDA...
O algoritmo que eu montei segue a baixo:
FUN - funcionario | SUB - subgrupo | GRU - grupo | FAB - fabricante | dcom - comissao a ser retornada
(t) - retornou registro
(f) - não retornou registro
[Algoritmo]
FUN(t)
SUB(t)
GRU(t)
FAB(t)
else
FAB(f)
else
GRU(f)
FAB(t)
else
FAB(f)
SUB(f)
GRU(t)
FAB(t)
else
FAB(f)
else
GRU(f)
FAB(t)
else
FAB(f)
else
FUN(f)
SUB(t)
GRU(t)
FAB(t)
else
FAB(f)
else
GRU(f)
FAB(t)
else
FAB(f)
SUB(f)
GRU(t)
FAB(t)
else
FAB(f)
else
GRU(f)
FAB(t)
else
FAB(f)
Vagner Almeida
Curtidas 0
Respostas
William
19/07/2012
Colega até gostaria de ajudar, mas preciso de informações um pouco mais detalhadas sobre o processo.
GOSTEI 0