Desativando control alt del (win XP - dica)
Boa Noite..
em peleia aqui... surguiu a necessidade de eu desativar o control + alt + del no win xp.. percebi que muita gente diz ´não tem como´.. etc..
Observa-se se o executável do control + alt + del é o arquivo ´C:\WINDOWS\system32\taskmgr.exe´.
consegui ser feliz com o simples comando:
var
Streamcontrolalt: TFileStream;
begin
Streamcontrolalt := TFileStream.Create(´C:\WINDOWS\system32\taskmgr.exe´ , fmOpenWrite);
end;
tente um control alt del que NADA acontecerá... hehehe
para voltar o funcionamento normal de um
TFileStream.free
ou feche o executável que bloqueou!
vc pode perceber que se deletar o arquivo ´C:\WINDOWS\system32\taskmgr.exe´ será criado outro, se criar um txt na pasta do windows e renomear para ´taskmgr.exe´, será criado o taskmgr.exe original, eu só encontrei essa solução.
Abraço!
em peleia aqui... surguiu a necessidade de eu desativar o control + alt + del no win xp.. percebi que muita gente diz ´não tem como´.. etc..
Observa-se se o executável do control + alt + del é o arquivo ´C:\WINDOWS\system32\taskmgr.exe´.
consegui ser feliz com o simples comando:
var
Streamcontrolalt: TFileStream;
begin
Streamcontrolalt := TFileStream.Create(´C:\WINDOWS\system32\taskmgr.exe´ , fmOpenWrite);
end;
tente um control alt del que NADA acontecerá... hehehe
para voltar o funcionamento normal de um
TFileStream.free
ou feche o executável que bloqueou!
vc pode perceber que se deletar o arquivo ´C:\WINDOWS\system32\taskmgr.exe´ será criado outro, se criar um txt na pasta do windows e renomear para ´taskmgr.exe´, será criado o taskmgr.exe original, eu só encontrei essa solução.
Abraço!
Chapolin
Curtidas 0