Descobrir Paginas Acessadas Por Usuarios
alo...
alguem ja fez ou sabe se existe algum programa que tipo,
no final da semana ou do dia...
pega todas as paginas acessadas pelo computador e emite um relatorio...
a gente pode ver pelo HISTORICO do IE, mas so isso nao da, pois pode ser apagado e tal
depois que colocaram ADSL aqui na empresa ficou fd
nego entrando em paginas estranhas e contaminando ou instalando programas que so atrapalham e deixam lento as maquinas
desde ja agradeço
:evil:
alguem ja fez ou sabe se existe algum programa que tipo,
no final da semana ou do dia...
pega todas as paginas acessadas pelo computador e emite um relatorio...
a gente pode ver pelo HISTORICO do IE, mas so isso nao da, pois pode ser apagado e tal
depois que colocaram ADSL aqui na empresa ficou fd
nego entrando em paginas estranhas e contaminando ou instalando programas que so atrapalham e deixam lento as maquinas
desde ja agradeço
:evil:
Seven
Curtidas 0
Respostas
Sam
21/07/2003
Amigão, aqui na empresa que eu trabalho acontecia a mesma coisa, existe um programa FREEWARE que se chama FREEWACK, ele registra todos os sites que o usuário acessou, mesmo que o usuário apague o histórico e os arquivos temporários o acesso fica registrado neste programinha.
Ele também registra se você quiser todos os programas que o usuário executou, instalou ou desintalou.
Ele cria um LOG em TXT.
Procure na internet, caso vc não conseguir encontrá-lo envie um e-mail para mim que eu te envio o programinha.
Abraços, espero ter ajudado.
Ele também registra se você quiser todos os programas que o usuário executou, instalou ou desintalou.
Ele cria um LOG em TXT.
Procure na internet, caso vc não conseguir encontrá-lo envie um e-mail para mim que eu te envio o programinha.
Abraços, espero ter ajudado.
GOSTEI 0
Seven
21/07/2003
SAM...
valeu mesmo pela dica..
chei o link facilmente...
e vou colocar aqui para quem se interessar
http://www.hackerwacker.com/hackerwacker/freewack/downloads/freewack.exe
obrigado... vou tentar usar e qualquer duvida q tiver... vou te incomodar de novo, ok!? !ho
valeu mesmo pela dica..
chei o link facilmente...
e vou colocar aqui para quem se interessar
http://www.hackerwacker.com/hackerwacker/freewack/downloads/freewack.exe
obrigado... vou tentar usar e qualquer duvida q tiver... vou te incomodar de novo, ok!? !ho
GOSTEI 0