Descompilar Delphi 5?
Alguém conhece algum descompilador p/ Delphi 5, que funcione?
Valeu!
Valeu!
Twbernardes
Curtidas 0
Respostas
Cebikyn
12/11/2003
Que eu saiba isso não existe.
GOSTEI 0
Twbernardes
12/11/2003
Descompilador para arquivos exe gerado pelo Delphi 5.
Existe sim!
Mas a maioria dos que eu baixei não funcionou bem!
Existe sim!
Mas a maioria dos que eu baixei não funcionou bem!
GOSTEI 0
Cebikyn
12/11/2003
Serei mais específico: o que não existe são descompiladores que forneçam todo o código fonte de um programa em Object Pascal, realmente existem diversos programas que fornecem a estrutura da unit (DeDe), os forms (Resource hacker e PE Explorer) e o código assembler do programa (desassemblers, como o W32 Dasm, PE Explorer, etc...).
GOSTEI 0
Mitsalito
12/11/2003
:twisted:
Já que é por ai vou te dizer de maneira curata e grossa.
Cria vergonha na cara muleque e vai estudar ... então o cara mete as caras num livro rala pra caramba pra fazer um programinha e ganhar uns trocadinhos dai vc descompila pra roubar.
Tu não vai ser programador nunca
Existe eu conheço mas não funciona
Já que é por ai vou te dizer de maneira curata e grossa.
Cria vergonha na cara muleque e vai estudar ... então o cara mete as caras num livro rala pra caramba pra fazer um programinha e ganhar uns trocadinhos dai vc descompila pra roubar.
Tu não vai ser programador nunca
Existe eu conheço mas não funciona
GOSTEI 0
Twbernardes
12/11/2003
Olha amigo, acho que vc está enganado!
Sou estudante do último ano de analise de sistemas, e a mais de dois anos sou programador em uma empresa grande da minha cidade.
Estava desenvolvendo um sistema pequeno para uma área da empresa e estava quase acabando, porém tive um problema com o HD da minha máquina e perdi tudo!
Poderia falar umas boas para vc!, mas não vale a pena esquentar a cabeça com pessoas de tão baixo nivel como vc!!!
Qualquer problema volte a falar comigo!!!
Sou estudante do último ano de analise de sistemas, e a mais de dois anos sou programador em uma empresa grande da minha cidade.
Estava desenvolvendo um sistema pequeno para uma área da empresa e estava quase acabando, porém tive um problema com o HD da minha máquina e perdi tudo!
Poderia falar umas boas para vc!, mas não vale a pena esquentar a cabeça com pessoas de tão baixo nivel como vc!!!
Qualquer problema volte a falar comigo!!!
GOSTEI 0
Renata Coimbra
12/11/2003
vc como programador a 2 anos deveria saber q isso não funciona 100¬ com Delphi, perda de tempo, é melhor vc desenvolver um novo sistema de q traduzir o código assembly !
GOSTEI 0