Desculpas para quem não responde os e-mails

Off Topic

04/08/2004

AS MAIS MANJADAS:

´Um vírus acabou com o meu micro! Perdi todo o meu winchester! Você me mandou um e-mail?!´

´Nem te conto... Escrevi duas páginas de e-mail, quando ia escrever ´tchau´, o micro travou... Perdi tudo, fiquei tão nervoso que dei um chute na CPU e acabei com o micro de vez!´

´Estou duas semanas sem ligar o computador...´

´Meu irmão deve ter lido e deletado... Desgraçado!´

´Ué, você não recebeu?!´

´Essa semana foi muito corrida... Não tive tempo nem pra respirar... Nem lembrava o que era e-mail...´

´Me deu um branco! Esqueci teu endereço! Que sorte que você me escreveu!!!´

´Deletaram meu Outlook... Li teu e-mail no Laptop da minha vó...´

´Quem é você?´

´Perdi meu computador!´

´É claro que respondi... devo ter errado o endereço...´

´Estou com tendi... n i t e... aaaaaaaaaaaaaaai!!!!!!!!!!´

´Me casei e estou em lua de mel... Ai, hummmmm... quer mais detalhesssss?´

´Estava doente de cama... Queria te escrever, mas não tive forças...´

AS MAIS TRÁGICAS:

´Seu amigo está na UTI em estado ´pior do que gravíssimo´, aqui é a enfermeira... As últimas palavras dele foram ´cheque o meu e-mail...´ Você pode ficar com essa conta de e-mail, ele deixou pra você na herança!´

´Sou do IML, o corpo do seu amigo está no Cemitério São Paulo... mas, por que ele não respondeu, eu não sei...´

´Ele se foi... Seu novo endereço é dead_guy_net@ghost_mail.hell.br, quer que eu encaminhe pra esse endereço?´

´Estouuuu ppaaarrraapléégico e soó coonsiggo esscreverr com a bbboca... uumm bbeeijoo... mmas aabracço naaum possso ddá naaum...´

´Sofri um acidente e perdi toda a memória... vamos começar de novo... de onde teclas?´

´Estou cego e não posso ler as mensagens... Você pode me ligar?!´

´Estou na prisão! O minuto de Internet aqui custa 50 Reais... Por isso serei breve... Tchau!!!´

´Estou preso por estupro seguido de assassinato e canibalismo e é inafiançável! Escrevo do LapTop do carcereiro, que está bem atrás de mim, e me cobrou um preço BEM ALTO pra checar meu e-mail... desculpe a letra tremida...´

´Estou num hospício! Mas cuidado pra ninguém te ver por aqui e fala baixo... Xi, se esconde! O Monitor está chegando!´

´Fui intimado pelo serviço militar do exército e estou na guerra da Chechênia... Quer vir pra cá me fazer companhia?!´

´Estou em campo de batalha... e escrever e-mail aqui é um tanto quanto
arriscaaaaaaa,.;,.ndiupfpeaigfgauh ele já era! Há, há, há...´

´Estou seqüestrado... Já que você escreveu, o resgate é um milhão...´

AGORA AS MAIS SINCERAS:

´Não quero mais me corresponder com pessoas como você!´

´Ah, não enche o saco!´

´Porque eu não quis!´

´Eu tenho mais o que fazer...´

´Por que não responde seus próprios e-mails e me deixa em paz, hein?!´

´Achei ele extremamente idiota...´

´Por que VOCÊ me mandou um e-mail?´


Gandalf.nho

Gandalf.nho

Curtidas 0

Respostas

Elitonon

Elitonon

04/08/2004

Muito boas!!!
Qual delas seria melhor para responder aos spammer´s ???
Ô raça maldita... e agora, então, que estão adicionando caracteres variaveis em cada assunto de cada e-mail enviado, não tem anti-spam que dê jeito... :evil:


GOSTEI 0
Otto

Otto

04/08/2004

Ué, vc nao recebeu?? :shock:


essa é a melhor... :lol:


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

04/08/2004

Pow...eu fico na minha... :oops:

´Estou na prisão! O minuto de Internet aqui custa 50 Reais... Por isso serei breve... Tchau!!!´



GOSTEI 0
Jasig Aurumalfa

Jasig Aurumalfa

04/08/2004

Isso é bom pra ser usado, não as mais graves, mas a do hospício, eu lemboro que... ah, deixa pra lá... :lol:


GOSTEI 0
POSTAR