Desenvolver para blackberry

05/04/2010

Preciso desenvolver paginas para blackberry e gostaria de saber como eu posso configurar o vs2005 para exibir no sofware de simulação do mesmo quando eu der F5.
Ademilso Peres

Ademilso Peres

Curtidas 0

Respostas

Luiz Maia

Luiz Maia

05/04/2010

Basta setar como pagina inicial. Mas ja fiz alguns testes para aplicação movel, e na maioria das vezes tenho que navegar ate o sf que desenvolvi.   Att Luiz Maia
GOSTEI 0
Ademilso Peres

Ademilso Peres

05/04/2010

Voce sabe como eu posso indentificar se quem chamou o site por um celular ou foi um micro? preciso disso porque o mesmo site precisa rodar nas duas plataformas. 
GOSTEI 0
Luiz Maia

Luiz Maia

05/04/2010

Como assim Ademilso, não entendi sua pergunta. Não esta fazendo uma aplicação Mobile?  
GOSTEI 0
Ademilso Peres

Ademilso Peres

05/04/2010

Sr. consultor eu postei um chamado sobre profile que o sr. falou que era problema de suporte eu refiz o chamado e vossa senhoria cancelou o chamado, refiz o chamado com o outro titulo para não ter mais censura de sua parte e um outro consultor que se mostrou mais competente que vossa senhoria deu uma informação que me ajudou a resolver. Então nada pessoal contra sua pessoa mas voce precisa ter uma moral mais profissional se voce não sabe resolver deixe um outro consultor tentar. Este outro consultor mostrou pra mim que era um problema de conpatibilidade entre 32bits e 64bits, isso é problema de suporte? 
GOSTEI 0
Luiz Maia

Luiz Maia

05/04/2010

Ademilso,   Infelizmente não tenho knowhow necessário para dar consultoria em determinadas áreas, e como você mesmo disse, é um problema de incompatibilidade de Sistemas Operacionais (32 ou 64bits), minha experiencia é voltada para área de desenvolvimento.   Mas outros profissionais da DevMedia tem este tipo de conhecimento. Fique a vontade para direcionar seus chamados a qualquer consultor. Estamos sempre dispostos a te ajudar da melhor forma possível e perdoe meu erro ao não enteder deste assunto. Volto a salientar que é um problema de SO, portanto, não é o escopo desta sala.   Mas mesmo que duvidas como esta apareçam, talvez possivelmente tera algum consultor que ja passou por esta experiencia e tem a solução para o problema. Mesmo porque, para eu simular o seu problema, eu teria que usar outro SO e isto é impossivel de eu fazer aqui, infelizmente nao tem como instalar outro Windows.   Mais uma vez peço desculpas em meu nome caso faltou algum tipo de comunicação ou mesmo uma solução plausível.   Continuamos a sua disposição para qualquer tipo de dúvidas.   Abraços Att   Luiz Maia
GOSTEI 0
POSTAR