Desenvolvimento de Jogos - Ferramentas

Off Topic

18/05/2014

video interessante mostrando as ferramentas utilizadas, algumas para iniciantes:

[url]https://www.youtube.com/watch?v=Z2XEO8cMfc0&list=PL_PG968bgekslnizWb1FUALgGK_51Mq4e[/url]
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

Curtidas 0

Respostas

Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

18/05/2014

Parte II

[url]https://www.youtube.com/watch?v=uI9cp-aZ_SM&index=2&list=PL_PG968bgekslnizWb1FUALgGK_51Mq4e[/url]
GOSTEI 0
Janaina Mendes

Janaina Mendes

18/05/2014

ohhhh muito legal, incrivel como essa area está crescendo, parece ser brincadeira mas não é. envolve muito dinheiro.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

18/05/2014

otimos videos, para quem tem interesse em iniciar.
GOSTEI 0
Claudio Aguiar

Claudio Aguiar

18/05/2014

deve ser bem complexo desenvolver um jogo, dependendo do jogo, mas a metria é boa, bem legal.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

18/05/2014

gostei bastante, da até vontade de estudar.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

18/05/2014

Interessante!!
Eu fiquei sabendo que a pessoa que criou aquele aplicativo do gatinho que repete o que as pessoas falam ganhou uma fortuna apenas com os downloads do aplicativo...
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

18/05/2014

Interessante!!
Eu fiquei sabendo que a pessoa que criou aquele aplicativo do gatinho que repete o que as pessoas falam ganhou uma fortuna apenas com os downloads do aplicativo...

existem diversos joguinhos que por mais que sejam bem simples, ganha-se bastante, não sabia desse do gatinho, hehehe. ja tinha visto.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

18/05/2014

o angry birds, acho que pago, deve ganhar bastante grana, e se for analisar, tambem é extremamente simples.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

18/05/2014

Devem ganhar bastante sim....
Se a cada download cobraram, por exemplo, R$ 1,00 pensem em quantas pessoas vocês viram com o aplicativo no celular e façam a conta...
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

18/05/2014

eu acho que sim, devem ganhar uma grana bastante consideravel e com frequencia, o que é melhor, hehehe
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

18/05/2014

Devem ganhar bastante sim....
Se a cada download cobraram, por exemplo, R$ 1,00 pensem em quantas pessoas vocês viram com o aplicativo no celular e façam a conta...

vale a pena, se eu soubesse fazer, estaria fazendo nas horas vagas.
GOSTEI 0
POSTAR