Designer, caminho...

Front-end

15/03/2013

ola caros amigos...

alguem aqui trabalha com alguma ferramenta de imagem? tem tempo para isso?
qual a ferramenta? free ou paga? qual a melhor?

vlw
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

Curtidas 0

Respostas

José

José

15/03/2013

Se for para fazer efeitos em imagem PhotoShop
e para desenvolver layout fireworks
GOSTEI 0
José

José

15/03/2013

Se for para fazer efeitos em imagem PhotoShop
e para desenvolver layout fireworks


A e ambos são pagos.
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

15/03/2013

Rapaz, eu não uso intensamente ferramentas de edição de imagem, pois isso não é meu forte. Porém, de vez em quando estou precisando editar uma imagem ou outra, pra tirar plano de fundo e fazer um png transparente. Para isso uso um editor online, que até agora tem me servido bem, que é o Pixlr.
Link: [url]www.pixlr.com/editor[/url]
GOSTEI 0
José

José

15/03/2013

Rapaz, eu não uso intensamente ferramentas de edição de imagem, pois isso não é meu forte. Porém, de vez em quando estou precisando editar uma imagem ou outra, pra tirar plano de fundo e fazer um png transparente. Para isso uso um editor online, que até agora tem me servido bem, que é o Pixlr.
Link: [url]www.pixlr.com/editor[/url]


Joel show esse editor de imagem online.
Não possuía conhecimento sobre essa ferramenta.

Excelente dica. Ta nos favoritos rs
GOSTEI 0
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

15/03/2013

Se for para fazer efeitos em imagem PhotoShop
e para desenvolver layout fireworks


o que vc acha do GIMP e INKSCAPE?
GOSTEI 0
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

15/03/2013

Rapaz, eu não uso intensamente ferramentas de edição de imagem, pois isso não é meu forte. Porém, de vez em quando estou precisando editar uma imagem ou outra, pra tirar plano de fundo e fazer um png transparente. Para isso uso um editor online, que até agora tem me servido bem, que é o Pixlr.
Link: [url]www.pixlr.com/editor[/url]


vc tem sites feito por vc, que vc possa mostrar?
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

15/03/2013

Como eu disse, esse tipo de tarefa não é meu forte. Eu trabalho mais na parte de back-end, desktop e windows phone.
GOSTEI 0
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

15/03/2013

de qualquer forma, muito obrigado pelas informações.
GOSTEI 0
José

José

15/03/2013

Marcelo não precisa nem agradecer amigo estamos aqui para ajudar no que for possível e obrigado por seu retorno, estou dando este tópico por concluído.
GOSTEI 0
Andre Fonseca

Andre Fonseca

15/03/2013

Ola boa noite para desinger especifico de tratamento de imagens aconselho o Photoshop ou o Gimp a linguagens especificas para designer de sites como CSS,Ajax,Jquery,Javascript entre outras que tambem oferecem apoio ao que e gerado em Phostohop/Gimp mas a coisa em termos de designer funciona assim 70% do Photoshop/Gimp e 30% das linguagens de interação(HTML,CSS...)
GOSTEI 0
José

José

15/03/2013

Ola boa noite para desinger especifico de tratamento de imagens aconselho o Photoshop ou o Gimp a linguagens especificas para designer de sites como CSS,Ajax,Jquery,Javascript entre outras que tambem oferecem apoio ao que e gerado em Phostohop/Gimp mas a coisa em termos de designer funciona assim 70% do Photoshop/Gimp e 30% das linguagens de interação(HTML,CSS...)


Boa colocação amigo.
GOSTEI 0
POSTAR