Desligamento do Teclado e Mouse via Delphi
Bom Dia a todos do grupo,
estou precisando de saber como faço via Delphi para bloquear o teclado e o mouse apos algum tempo de uso do computador...
se por acaso alguem já tiver feito algo, envie e-mail para....
ROGERIOL@SUPERMAIA.COM.BR
desde já agradeço !
estou precisando de saber como faço via Delphi para bloquear o teclado e o mouse apos algum tempo de uso do computador...
se por acaso alguem já tiver feito algo, envie e-mail para....
ROGERIOL@SUPERMAIA.COM.BR
desde já agradeço !
Rogeriol
Curtidas 0
Respostas
Danielclubedelphi
27/02/2004
tem um componente que chama phantom... algo assim...
mas se vc forçar alguma msg do Windows tudo volta ao normal... por exemplo Ctrl+alt+del...
se conseguir resolver esse problema vc consegue... mas ai no caso naum sei como voltar a funcionar.
mas se vc forçar alguma msg do Windows tudo volta ao normal... por exemplo Ctrl+alt+del...
se conseguir resolver esse problema vc consegue... mas ai no caso naum sei como voltar a funcionar.
GOSTEI 0
Kroki
27/02/2004
A melhor maneira é por HardWare,porq ue qualquer um pode baixar um programinha baseado na API do Win e liberar tudo.
GOSTEI 0
Danielclubedelphi
27/02/2004
Como assim por Hardware? Tomar o mouse e teclado do cara ?
GOSTEI 0
Kroki
27/02/2004
Usando uma Interface seu preguiçoso.
Procura na Net...
Procura na Net...
GOSTEI 0
::d::a::m::m::i::t::
27/02/2004
tem um componente que chama phantom... algo assim...
bota o comando de bloqueio dentro de um loop do timer com interval 1 ou 10.... eu fiz e deu certo....
falowwww
GOSTEI 0