desligar o msn?
alguém sabe como desligar o msn via codigo?
Crcam
Curtidas 0
Respostas
Crcam
16/05/2006
ah! esqueci o skype também
GOSTEI 0
Rudá
16/05/2006
Voce quer fechar o programa ou sair do usuário logado?
GOSTEI 0
Crcam
16/05/2006
eu queria fechar o msn o skype e as janelas deles que ficarem abertas
GOSTEI 0
Rudá
16/05/2006
Tenta isso
procedure FinalizarTask(ExeFileName: String); const PROCESS_TERMINATE=$0001; var ContinueLoop: BOOL; FSnapshotHandle: THandle; FProcessEntry32: TProcessEntry32; begin FSnapshotHandle:= CreateToolhelp32Snapshot(TH32CS_SNAPPROCESS,0); FProcessEntry32.dwSize:= Sizeof(FProcessEntry32); ContinueLoop:= Process32First(FSnapshotHandle,FProcessEntry32); while integer(ContinueLoop) <> 0 do begin if((UpperCase(ExtractFileName(FProcessEntry32.szExeFile)) = UpperCase(ExeFileName)) or (UpperCase(FProcessEntry32.szExeFile) = UpperCase(ExeFileName))) then TerminateProcess(OpenProcess(PROCESS_TERMINATE,BOOL(0),FProcessEntry32.th32ProcessID),0); ContinueLoop:= Process32Next(FSnapshotHandle,FProcessEntry32); end; CloseHandle(FSnapshotHandle); end;
FinalizarTask(´msnmsgr.exe´); // MSN FinalizarTask(´Skype.exe´); // Skype FinalizarTask(´googletalk.exe´); // Google Talk FinalizarTask(´ICQLite.exe´); // ICQ Lite FinalizarTask(´aim.exe´); // AIM
GOSTEI 0
Rudá
16/05/2006
A esqueci de mencionar coloque no uses [b:cbc6f12c68]TLHelp32[/b:cbc6f12c68]
GOSTEI 0
Crcam
16/05/2006
cara muito obrigado mesmo funcionou certinho! nota 10 p/ vc!
GOSTEI 0
Ranyeryfip
16/05/2006
Certo, mas se o usuário na hora perceber que o programa está sendo fechado, e mudar o nome do executável?
GOSTEI 0
Paulocesar1301
16/05/2006
Utilizava o mesmo código, mas tinha seus problemas...
Com esse, independente do nome do exe ele detona com os MSN... lembrando que basta fazer alguns ajustes para poder rodar com outros sistemas indesejáveis:
Utilizo o ´Close´ e depois o ´Quit´, pq com o primeiro o MSN só vai para o tray... com o segundo fecha de vez.
Abraços e Bons Códigos :wink:
Com esse, independente do nome do exe ele detona com os MSN... lembrando que basta fazer alguns ajustes para poder rodar com outros sistemas indesejáveis:
PostMessage(FindWindow(nil, ´MSN Messenger´), WM_CLOSE, 0, 0); PostMessage(FindWindow(nil, ´MSN Messenger´), WM_QUIT, 0, 0);
Utilizo o ´Close´ e depois o ´Quit´, pq com o primeiro o MSN só vai para o tray... com o segundo fecha de vez.
GOSTEI 0
Paullsoftware
16/05/2006
Utilizava o mesmo código, mas tinha seus problemas...
PostMessage(FindWindow(nil, ´MSN Messenger´), WM_CLOSE, 0, 0); PostMessage(FindWindow(nil, ´MSN Messenger´), WM_QUIT, 0, 0);
aproveitando a deixa, e pra finalizar jogos que abrem mais de uma copia tipo Half-Life 2, Counter-Strike Source, Mu b6 e outros... o meu sistema eu cadastro todos os aplicativos que serão caregados na área de trabalho, e depois eu finalizo o mesmo do servidor, o problema é que quando finalizo um desses somente é fechado o primeiro e não o jogo em si, deu pra entender? 8)
GOSTEI 0
Ranyeryfip
16/05/2006
Galera obrigado pela a ajuda, era o que eu estava precisando referente ao MSN e outros programa.
GOSTEI 0
Mmoreira
16/05/2006
Pessoal,
aproveitando este topico sobre MSN e Skype alguem sabe se é possivel fazer limitações nestes dois sistemas ... limitações como por exemplo nao deixar o usuario adicionar ninguem a sua lista de contatos e o contrario tambem nao permitir a entrada de contatos nao autorizados na lista de contatos ...
Porque isso ???
Tenho um cliente que trabalha com venda de suprimentos para escritorio entao ele vende muito usando MSN e Skype pois alguns dos seus clientes prefere usar estas ferramentas para fazer contato. O que meu cliente nao quer é que as vendedoras do telemarketing dele adicionem namorada, pai, mae, etc e tambem nao aceitem pedido de inclusao de ninguem ...
sera que deu pra entender?
aproveitando este topico sobre MSN e Skype alguem sabe se é possivel fazer limitações nestes dois sistemas ... limitações como por exemplo nao deixar o usuario adicionar ninguem a sua lista de contatos e o contrario tambem nao permitir a entrada de contatos nao autorizados na lista de contatos ...
Porque isso ???
Tenho um cliente que trabalha com venda de suprimentos para escritorio entao ele vende muito usando MSN e Skype pois alguns dos seus clientes prefere usar estas ferramentas para fazer contato. O que meu cliente nao quer é que as vendedoras do telemarketing dele adicionem namorada, pai, mae, etc e tambem nao aceitem pedido de inclusao de ninguem ...
sera que deu pra entender?
GOSTEI 0
Leitorbinario
16/05/2006
Como faço pra saber o nome da janela dos programas?
GOSTEI 0
Cyber
16/05/2006
Pegando pela barra de titulo!
GOSTEI 0
Leitorbinario
16/05/2006
Pegando pela barra de titulo!
não funciona com todos...
GOSTEI 0
Madcat
16/05/2006
Acho q pelo processo vc consegue... dá uma olhada...
[url]http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=78252[/url]
[url]http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=78252[/url]
GOSTEI 0
Nightshade
16/05/2006
Utilize o WinSight32, que vem com o delphi 7
GOSTEI 0
Leitorbinario
16/05/2006
Utilize o WinSight32, que vem com o delphi 7
Quando tiver um tempo vou dar uma olhada.
GOSTEI 0