detecção de movimento no delphi 7 com o Tcamera?
Olá Gostaria de saber se é possível fazer com que uma câmera capte o movimento pelo Delphi 7
e se é apenas por comando mesmo eu vou precisar usar algum componente para isso? Eu utilizo o Tcâmera para gravar os videos.
POR FAVOR PESSOAL ME AJUDEM É UM PROJETO DE ESCOLA E EU PRECISO MUITO DA AJUDA DE VCS!!!
VLW
e se é apenas por comando mesmo eu vou precisar usar algum componente para isso? Eu utilizo o Tcâmera para gravar os videos.
POR FAVOR PESSOAL ME AJUDEM É UM PROJETO DE ESCOLA E EU PRECISO MUITO DA AJUDA DE VCS!!!
VLW
Messias
Curtidas 0
Melhor post
Marcos P
17/05/2016
É Messias, percebi pelos seus outros posts que você é "bom" em cadastrar suas dúvidas mas péssimo em dar retorno a quem tenta de ajudar...
Acho que você não entendeu muito bem como funcionam os fóruns.
Boa sorte, porque, da minha ajuda, você não dispõem mais !
Acho que você não entendeu muito bem como funcionam os fóruns.
Boa sorte, porque, da minha ajuda, você não dispõem mais !
GOSTEI 1
Mais Respostas
Raylan Zibel
13/05/2016
Ficar abrindo novos topicos sobre o mesmo assunto não é legal.
https://www.devmedia.com.br/forum/deteccao-de-movimento-com-camera-no-delphi-7/553488
https://www.devmedia.com.br/forum/deteccao-de-movimento-com-camera-no-delphi-7/553488
GOSTEI 0
Messias
13/05/2016
Meu amigo! se eu repito os tópicos é porque que eu preciso de ajuda! pelo fato de que ninguém ter respondido.
GOSTEI 0
Raylan Zibel
13/05/2016
Criar um novo tópico sobre a mesma pergunta não vai fazer magicamente brotar alguém que tenha a resposta que você quer.
Vai estar apenas poluindo o fórum.
Vai estar apenas poluindo o fórum.
GOSTEI 0
Messias
13/05/2016
e vc por acaso saberia me responder ?
GOSTEI 0
Raylan Zibel
13/05/2016
São imagens. Compare as imagens e verifique se houve alteração.
GOSTEI 0
Messias
13/05/2016
sim eu ja pensei nessa possibilidade mas não sei como fazer isso
GOSTEI 0
Marcos P
13/05/2016
> Grave dois arquivos, um para cada imagem que deve ser comparada.
> Gere um hash code ( MD5, por exemplo... ) para cada arquivo.
> Compare os hashs.
> Se os hash forem iguais... imagens iguais !
> Se os hashs forem diferentes... imagens diferentes !
Se o processo de geração dos hashs, conforme a quantidade de imagens a serem processadas, ficar muito pesado... você vai precisar utilizar uma biblioteca / componente específico de tratamento de imagens no Delphi.
Ok ?!?
> Gere um hash code ( MD5, por exemplo... ) para cada arquivo.
> Compare os hashs.
> Se os hash forem iguais... imagens iguais !
> Se os hashs forem diferentes... imagens diferentes !
Se o processo de geração dos hashs, conforme a quantidade de imagens a serem processadas, ficar muito pesado... você vai precisar utilizar uma biblioteca / componente específico de tratamento de imagens no Delphi.
Ok ?!?
GOSTEI 0
Marcos P
13/05/2016
E aí Messias, resolveu ?
GOSTEI 0