DevExpress
Olá, bom dia a todos.
Eu gostaria de saber como faço para usar os componentes do DevExpress?
Adicionei no path e fiz a instalação dos componentes, ouvi dizer que tem que colocar o nome da classe.
Gostaria da colaboração de vcs.
Att,
Cleverson
Cleverson.
Curtidas 0
Respostas
Marcos Silva
28/06/2010
Você conseguiu instalá-los normalmente?
GOSTEI 0
Daniel Oliveira
28/06/2010
Uso estes componentes normalmente. Se voce instalou corretamente, é só adicionar os componetes no form e configurar...
GOSTEI 0
William Galleti
28/06/2010
É companheiro... no começo apanhei bastante para utilizar esses componentes... não consegui muita ajuda na web e falar a verdade, instalar pacote por pacote da um trabalhão...
Existe o DxAutoInstaller, que você pode utilizar para fazer a instalação automatica...
Existe alguma regras do forum, porem nao vou por links para sites ilegais, mais principalmente os chineses tem muita coisa. Hoje eu uso a vcl 50 até então a ultima que saiu.
Feito isso você ira enfrentar os problemas de utlização mesmo do componente, que é muito mais melhor de bom (rsrs), porem, tem bastante diferença dos componentes normais.
O que eu puder ajudar, me adicione no msn (william.galleti@gmail.com) que te dou uma mão e se precisar, passos os pacotes que tenho para que você possa apreciar.
O interessante mesmo é a compra, pois o suporte deles é muito eficiente e você consegue explicações bem coerentes.
falow...
GOSTEI 0
Cleverson.
28/06/2010
Você conseguiu instalá-los normalmente?
Eu instalei, coloquei a uses dxribbonform e tdxribbonform no form, mas o componente não aparece.
GOSTEI 0