Devo mudar???

Delphi

10/08/2003

to terminando um jogo...eu mesmo fiz os gráficos...
mas um desiner se ofereceu pra fazer os gráficos e eu aceitei... mais queria que vcs avaliasem o atual...em breve postarei as duas imgs aqui pra vcs compararem mais como eu so tenho a atual ...
olhem e me digam se acham que está bom ou ruim

Robotizar

Robotizar

Curtidas 0

Respostas

Marcelo Saviski

Marcelo Saviski

10/08/2003

Parece estar legal, e acho que você fez bem em aceitar a ajuda desse cara, os gráficos estão bons, mas se ele é designer...
ele pode melhorar, sabe, colocar um efeitos ´3D´, ou uns efeitos de luz, naquela janelinha da direita, para a sobreposição dela parecer mais real
mas estão bons sim
É o seu 1º jogo?

Ha, outro dia, você postou um link aqui para download, desse seu jogo, baixei, mas quando vou rodar, ocorre um erro
´[color=red:e5c8c35198]EMCIDeviceError[/color:e5c8c35198], o arquivo especificado não foi encontrado´

GOSTEI 0
Robotizar

Robotizar

10/08/2003

é meu primeiro jogo sim...este erro já foi concertado to arrumando os ultimos detalhes ...sabe como é ´ a procura de bugs´...e falta fazer o final pra quem vence os 24 oponentes...ainda to pensando em como vou fazer...mais o resto ta pronto jogo online e tal ...fiz até um server em php ... nào é que nem um original mais eu acho que vai dar pra quebrar um galho ....
quando estiver pronto eu disponibilizo o link
valw

GOSTEI 0
Nildo

Nildo

10/08/2003

Parece legal.. Soh vendo rorando mesmo.
Quero receber uma mensagem no MP quando acabar ok?

Em falar nisso eu to acabando um que voce personaliza sua area de trabalho. Tal como: Cor do texto dos icones, cor do fundo, fundo dos icones transparentes, etc..

GOSTEI 0
POSTAR