DevPlayer android urgente

Off Topic

24/03/2012

Há algum tempo, na verdade, há muito tempo cobrei a melhoria do DEVPLAYER, primeiro porque é um player horrível para ler as revistas offline (odeio a versão web) e videosaulas. Mas esse problema é o menor de todos, ficamos presos ao Windows. Ficar preso ao Windows já era um problema relevante, agora com a popularização dos tablets, virou um problema grave. O Tablet serve justamente para esse tipo de leitura, revistas e videoaulas. Sou assinante veterano da devmedia e ja assinei várias revistas do site, ja comprei créditos e finalmente agora sou assinante MVP. Eu ficaria muito, mas muito grato mesmo se pudesse ver o que estou pagando na tela do meu tablet. Fico no aguardo.
Obs: Entendo que a DevMedia tem que proteger seu conteudo contra pirataria, mas deve também pensar em todos os assinantes fiéis do site que pagam honestamente pelo conteúdo.
Andre Silva

Andre Silva

Curtidas 4

Respostas

Wesley Yamazack

Wesley Yamazack

24/03/2012

Olá Andre, estamos com o player no nosso to-do-list, ele será melhorado sem dúvidas! Obrigado pelo aviso e principalmente pela fidelidade.

Um abraço.
GOSTEI 0
Danilo Canivel

Danilo Canivel

24/03/2012

IAE nada ainda???
GOSTEI 0
Danilo Canivel

Danilo Canivel

24/03/2012

IAE nada ainda???
GOSTEI 0
Alisson Santos

Alisson Santos

24/03/2012

Amigo tenha mais um pouco de paciencia que logo vão liberar.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

24/03/2012

pelo que notei, tb não é possivel logar pelo celular...seria bom isso!!!
GOSTEI 0
Luiz Assunção

Luiz Assunção

24/03/2012

Tem ideia de quando terá um player para android.
GOSTEI 0
Incorp Ltda.

Incorp Ltda.

24/03/2012

Estamos aguardando um player para dispositivos Android.
GOSTEI 0
Romário Almeida

Romário Almeida

24/03/2012

Temos uma previsão????
Esta inviável não ter um Player para Android!
GOSTEI 0
Tiago Junior

Tiago Junior

24/03/2012

Mais um mês se passou e nenhum posicionamento.....
GOSTEI 0
Luiz Ribeiro

Luiz Ribeiro

24/03/2012

Boa tarde!

Ainda não existe o devplayer para Android?
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

24/03/2012

Recentemente foi lançado o novo leitor digital: https://www.devmedia.com.br/devmedia-lanca-novo-leitor-digital/26880.

O leitor antigo também causava certos problemas para a leitura das revistas em dispositivos móveis. Então, podemos esperar que o novo Player deve vir em breve.
GOSTEI 0
Roberson Barrionuevo

Roberson Barrionuevo

24/03/2012

Alguma posição ???

GOSTEI 0
Ederson Lima

Ederson Lima

24/03/2012

Nada do Player até agora ?
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

24/03/2012

Até o momento, não. Assim que alguma novidade for lançada, isso será sinalizado no portal.
Abraço a todos.
GOSTEI 0
Ederson Lima

Ederson Lima

24/03/2012

Urgente um player para rodar em IOS e Android Off-line.
Precisamos ler as revistas nos tablets.
GOSTEI 0
Josimar Lima

Josimar Lima

24/03/2012

O site está de parabéns a pouco mais de uma mês me tornei assinante MVP e estou satisfeito com o conteúdo. Porém esta realmente faltando um DevPlayer para Android e IOS. Dezenas de cursos para desenvolvimento mobile, um revista exclusiva para esse fim e não tem um player ? Estamos no futuro e não temos mais tempo para ficar lendo na frente do PC. Até agora o único ponto negativo do Portal. Se conseguirem isso serão perfeitos.
GOSTEI 0
Roberson Barrionuevo

Roberson Barrionuevo

24/03/2012

Concordo com o Sr. Ederson e Josimar!

Como uma revista de tecnologia não tem isso ainda! Acredito que esse artigo(https://www.devmedia.com.br/artigo-da-webmobile-10-multimidia-em-j2me/4994) consiga dar uma luz de como resolver o nosso problema!

Outro ponto quando conseguiremos ver as revistas antigas com o novo formato(Dispositivo mobile), porque a nova forma de ver as revistas eu gostei, agora a editora precisa atualizar o historio.
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

24/03/2012

Os artigos mais antigos estão em processo de conversão, só que é uma tarefa que requer cuidado e análises, por isso pode levar algum tempo. Mas já está em andamento.
Abraço.
GOSTEI 0
Joffre Mota

Joffre Mota

24/03/2012

Estou apenas aguardando o lançamento do aplicativo para Android para reativar minha assinatura MVP.

:)
GOSTEI 0
Roberson Barrionuevo

Roberson Barrionuevo

24/03/2012

Joffre Mota tenha paciência ... como ta complicado! ta mais fácil aparecer outra revista do que um aplicativo para celular.
GOSTEI 0
Jener Martins

Jener Martins

24/03/2012

Sou assinante MVP e infelizmente não consigo ver os vídeos dos meus cursos em meu iPhone.
Minha sugestão é que a DevMedia busque parceria com seus assinantes. Se estão com escassez de tempo e mão-de-obra porque não premiar o(s) leitor(es) que desenvolverem estas ferramentas com algum benefício. (ex.: assinatura vitalícia).

Estou certo de que não irá faltar candidatos.
GOSTEI 0
Paulo Goncalves

Paulo Goncalves

24/03/2012

Estou aguardando a versão para Android também.
GOSTEI 0
Julio Coelho

Julio Coelho

24/03/2012

Fiz a assinatura MVP recentemente e estou gostando muito, porém a necessidade atual de disponibilizar o conteúdo das revistas e dos cursos para o Android é uma prioridade. Hoje em dia as pessoas estão adquirindo seu primeiro tablet antes mesmo do seu note ou descktop. Espero que a direção da Devmedia leve esta necessidade com muito carinho e seja de sua máxima atenção. O tablet é uma realidade e o que for pensado em termos de tecnologia não tem como não pensar mais nos tablets. Vamos ficar torcendo e aguardando. Devmedia estamos esperando vocês!
GOSTEI 0
Vinicius Lourenco

Vinicius Lourenco

24/03/2012

Esse tópico já tem mais de 1 ano e ainda não há um solução para os assinantes da versão digital? Trabalho na área de desenvolvimento e compreendo as dificuldades enfrentadas, mas se a empresa comercializa versões digitais de suas publicações, e algumas revistas são exclusivamente digitais, deveria dar uma atenção maior a esse assunto, pois a leitura em desktops e notebooks é desconfortável. Estou torcendo para que o leitor Android seja lançado em breve.
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

24/03/2012

Esse tópico já tem mais de 1 ano e ainda não há um solução para os assinantes da versão digital? Trabalho na área de desenvolvimento e compreendo as dificuldades enfrentadas, mas se a empresa comercializa versões digitais de suas publicações, e algumas revistas são exclusivamente digitais, deveria dar uma atenção maior a esse assunto, pois a leitura em desktops e notebooks é desconfortável. Estou torcendo para que o leitor Android seja lançado em breve.

Vinicius, se você se refere aos artigos, atualmente eles podem ser lidos em qualquer dispositivo, pois são exibidos em HTML/CSS e não mais naquele player.
GOSTEI 0
Vinicius Lourenco

Vinicius Lourenco

24/03/2012

Vinicius, se você se refere aos artigos, atualmente eles podem ser lidos em qualquer dispositivo, pois são exibidos em HTML/CSS e não mais naquele player.

Na verdade me refiro as revistas que eu assinei e no momento só posso ler no computador e conectado a internet, pois preciso realizar login antes de ler qualquer publicação. Se soubesse que não poderia ler as revistas no tablet não teria optado pela assinatura digital. Por ironia a revista que eu tenho maior interesse é a Mobile magazine, a qual é 100% digital e não pode ser lida em nenhum dispositivo móvel.
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

24/03/2012

Opa, Vinicius. Como eu lhe disse, os artigos já podem ser acessados de dispositivos móveis sim. Acabei de abrir um artigo antigo da Mobile Magazine no meu Windows Phone sem problemas.
GOSTEI 0
Vinicius Lourenco

Vinicius Lourenco

24/03/2012

Opa, Vinicius. Como eu lhe disse, os artigos já podem ser acessados de dispositivos móveis sim. Acabei de abrir um artigo antigo da Mobile Magazine no meu Windows Phone sem problemas.

Então peço desculpas se fui equivocado em minhas palavras, você poderia me dizer como faço para ler as ultimas edições da Easy Java Magazine e Mobile magazine no meu tablet, ele é um AOC com Android 4, se possível off-line, pois viajo muito e nem sempre tenho acesso a uma conexão de qualidade. Se eu consegui fazer isso não terei mais nenhuma crítica, pois o conteúdo dos cursos e publicações da DevMedia são de excelente qualidade.
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

24/03/2012

Acess, por exemplo, este artigo no seu navegador (no tablet ou smartphone): [url]https://www.devmedia.com.br/introducao-ao-android-revista-easy-java-magazine-30/28375[/url].
Infelizmente não é possível ler offline nesse modelo.
GOSTEI 0
Vinicius Lourenco

Vinicius Lourenco

24/03/2012

Não é o ideal, mas pelo menos posso ter acesso ao conteúdo através do meu tablet. Muito obrigado Joel pelos esclarecimentos!
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

24/03/2012

Não é o ideal, mas pelo menos posso ter acesso ao conteúdo através do meu tablet. Muito obrigado Joel pelos esclarecimentos!
Disponha, Vinicius.
Como você disse, pelo menos conseguimos ler os artigos em dispositivos móveis.
Um abraço.
GOSTEI 0
Vagner Santos

Vagner Santos

24/03/2012

Boa Noite.
Alguma posição sobre ler a revista completa em Android (off-line)?
GOSTEI 0
Gustavo Andrade

Gustavo Andrade

24/03/2012

E ai pessoal! Existe alguma forma de assistir as videos aulas no tablet android?

GOSTEI 0
Marcus Carvalho

Marcus Carvalho

24/03/2012

Pessoal, gostaria de saber se já saiu a versão digital para tablets Android. Pelo que percebi, já faz mais de 1 ano que a galera está esperando por isso.

Qual seria então a melhor maneira de acessar todo o conteúdo do meu tablet? Através do browser mesmo?

Abs
Marcus
GOSTEI 0
Vinicius Lourenco

Vinicius Lourenco

24/03/2012

Marcus, tive o mesmo problema que você. A solução que encontrei foi acessar através do browser no meu tablet. O problema é quando estou em algum local sem acesso a internet.
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

24/03/2012

Os pocket vídeos e artigos podem ser vistos em qualquer dispositivo, mas as vídeo aulas ainda dependem do DevPlayer para Windows.
GOSTEI 0
Jener Martins

Jener Martins

24/03/2012

Outro ponto a ser considerado é o fato de que o DevPlayer não roda em Linux.
Novamente, acho que a busca de parceria com assinantes seja a medida mais acertada para a DevMedia.
Estou certo de que assim poderemos ver os vídeos e ler as revistas através do celular, tablet e em outros S.O.'s que não o Windows.
Aguardo ansiosamente pela possibilidade de usufruir livremente dos serviços que pago.
GOSTEI 0
POSTAR