DicasAplicativo que funciona em win98/winXP/winNT/win2000.

Delphi

17/11/2003

Estou desenvolvendo um aplicativo que deve funcionar em win98/winXP/winNT/win2000. Mas não sei se o mesmo aplicativo para win98 vai funcionar em winXP/win2000, alguem poderia me dizer quais as diferenças de aplicativo Delphi para estes sistemas operacionais ?
Algumas dicas para esta situação? Alguem ja esteve encrencado assim?
Por favor me ajudem, pois meu chefe ja esta com aquela cara de ´bussunda´ assustado.

Quem puder em ajudar, very thanks! :oops:


Chr.13

Chr.13

Curtidas 0

Respostas

Denis

Denis

17/11/2003

Eu desenvolvo sistemas em delphi a algum tempo. Tem uma tecelagem que presto serviços a ela, e lá tem de tudo. Desde win95 a XP. E o meu sistema funciona sem problemas. Mas tem algumas dicas, como por exemplo não usar muitas funções de baixo nível, muitas APIs. Portanto pode desenvolver em delphi sem medo.
Há apenas uma ressalva casa vc. queira que o programa funcione tb em linux. Neste caso terá que desenvolver o aplicativo com a biblioteca CLX para ter compatibilidade com os aplicativos Microsoft. Fora isso, tudo tranquilo.


GOSTEI 0
POSTAR