Dinamite
[b:8f6c59f87d]Dinamite[/b:8f6c59f87d]
Jorjão era mais um daqueles caras que vivem metade da vida numa academia e a outra metade na frente de um espelho. Como tinha arranjado uma nova namorada, juntou uma graninha e, pra impressionar, levou-a a um motel de luxo.
Chegando lá, Jorjão ficou encantado. Nunca tinha visto tanto espelho num quarto só e, para impressionar mais ainda a gatinha, foi tirando a roupa e se exibindo na frente do espelho. Apontava para as coxas e dizia ´Dinamite!´. Mostrava o peitoral e dizia ´Dinamite!´.
E assim se exibiu tanto que, quando foi notar, sua namorada estava debaixo da cama, olhando para ele toda assustada. Ele perguntou o que ela estava fazendo ali. Na mesma hora, ela respondeu sem rodeios:
- Com tanta dinamite e esse pavio tão curto, logo vai explodir.
Jorjão era mais um daqueles caras que vivem metade da vida numa academia e a outra metade na frente de um espelho. Como tinha arranjado uma nova namorada, juntou uma graninha e, pra impressionar, levou-a a um motel de luxo.
Chegando lá, Jorjão ficou encantado. Nunca tinha visto tanto espelho num quarto só e, para impressionar mais ainda a gatinha, foi tirando a roupa e se exibindo na frente do espelho. Apontava para as coxas e dizia ´Dinamite!´. Mostrava o peitoral e dizia ´Dinamite!´.
E assim se exibiu tanto que, quando foi notar, sua namorada estava debaixo da cama, olhando para ele toda assustada. Ele perguntou o que ela estava fazendo ali. Na mesma hora, ela respondeu sem rodeios:
- Com tanta dinamite e esse pavio tão curto, logo vai explodir.
Fabio.hc
Curtidas 0
Respostas
Keitarosan
13/03/2004
hahahahaha, jah cunhecia essa, mas eh mtuuu boa :lol: :lol: :lol:
GOSTEI 0
Vinicius2k
13/03/2004
:lol: :lol:
GOSTEI 0
Elitonon
13/03/2004
:twisted: A gata foi muito cruél. Depois de um comentário desse, não há birimbau que funcione :lol: :lol: :lol:
GOSTEI 0
Otto
13/03/2004
kkkkkkkkkkk :lol: :P :lol: :P
GOSTEI 0
Henry
13/03/2004
Orra que sux, se eu me olha no espelho, aponto pra minha barriga e digo ´Coca-cola com uma pizza meia Frango catupiry meia quatro-queijos´
GOSTEI 0
Elitonon
13/03/2004
Vc já precisa usar esse tipo de luneta pra enxergar o bilau, Henry ? :lol: :lol: :lol:
GOSTEI 0
Henry
13/03/2004
O da um Zoom na imagem pra eu pega o telefone........
GOSTEI 0
Otto
13/03/2004
O da um Zoom na imagem pra eu pega o telefone........
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
GOSTEI 0