Directory is controlled by other .NET FILE ??????????

SQL

13/10/2009

Directory is controlled by other .NET FILE directory:\\positivi_mestre\planilhas\controle
flie d:\planilhas\ordem de servico\tabela os\pdoxurs.lck

Tenho um sistema em delphi com bd paradox rodando numa rede de 3 pcs.
Instalei tudo ok. Mas quando um usuario esta executando o programa
e outro abre o segundo recebe essa mensagem e não aparecem os registros. se for um unico usuario usando da tudo certo.

Coloquei o local share do bde true
No net dir este caminho \\positivi_mestre\planilhas\controle e porque o pdoxurs.lck foi esta na pasta da tabela????????????

Este foi meu primeiro sistema em rede aprendi a programar com paradox na escola mas já vi que o melhor que tenho a fazer é migrar pro mysql que estou testando.

Qual o procedimento correto para que todos usuarios usem o sistema se necessário ao mesmo tempo????????????????????????????? :cry:


Kaka_dp

Kaka_dp

Curtidas 0

Respostas

Kaka_dp

Kaka_dp

13/10/2009

Directory is controlled by other .NET FILE directory:\\positivi_mestre\planilhas\controle flie d:\planilhas\ordem de servico\tabela os\pdoxurs.lck Tenho um sistema em delphi com bd paradox rodando numa rede de 3 pcs. Instalei tudo ok. Mas quando um usuario esta executando o programa e outro abre o segundo recebe essa mensagem e não aparecem os registros. se for um unico usuario usando da tudo certo. Coloquei o local share do bde true No net dir este caminho \\positivi_mestre\planilhas\controle e porque o pdoxurs.lck foi esta na pasta da tabela???????????? Este foi meu primeiro sistema em rede aprendi a programar com paradox na escola mas já vi que o melhor que tenho a fazer é migrar pro mysql que estou testando. Qual o procedimento correto para que todos usuarios usem o sistema se necessário ao mesmo tempo????????????????????????????? :cry:



Pra quem tiver esse mesmo problema meu erro foi oseguinte:
Na máquina servidora eu aponta pro disco d:\planilhas\ordem de servico\tabela os
e nas clientes coloquei \\positivi_mestre\planilhas\controle
solução:
coloquei em todas as maquinas
\\positivi_mestre\planilhas\ordem de servico\tabela os


GOSTEI 0
POSTAR