DIRF e SEFIP

Delphi

06/07/2005

Gostaria de saber se algum membro deste fórum conhece ou desenvolveu alguma ferramenta para declaração de DIRF e SEFIP, contendo a estrutura dos arquivos que essas declarações exigem.

Acredito que seria uma integração entre o sistema desenvolvido (provavelmente folha de pagamento) e os sistemas da Receita Federal e Caixa Econômica.

Se alguém fez, poderia fornecer uma orientação sobre o assunto?


[]´s


Daaneto

Daaneto

Curtidas 0

Respostas

Araujojunior

Araujojunior

06/07/2005

Gostaria de saber se algum membro deste fórum conhece ou desenvolveu alguma ferramenta para declaração de DIRF e SEFIP, contendo a estrutura dos arquivos que essas declarações exigem. Acredito que seria uma integração entre o sistema desenvolvido (provavelmente folha de pagamento) e os sistemas da Receita Federal e Caixa Econômica. Se alguém fez, poderia fornecer uma orientação sobre o assunto? []´s


Cara, num tem mistério. Pega o Layout e cria o txt


GOSTEI 0
Daaneto

Daaneto

06/07/2005

Você tem o layout dos dois (DIRF e SEFIP)?


GOSTEI 0
POSTAR