Discar através do Delphi... :(
Olá caros colegas programadores, estou com uma tarefa a fazer porém nem sei de onde iniciar.
Tenho que fazer um programa que a pessoa efetua uma discagem a um telefone através de um aplicativo Delphi. Após estabelecida a conexão, a pessoa possa atender o telefone normalmente e falar com o destinatário.
Me falaram sobre um componente chamado Dialer, até achei, mas só isso não achei nada que me ensinasse usa-lo, Apostila, Help, Exemplos...
Caso alguém já tiver feito algo do gênero e puder dar uma ajuda um pouco maior, mesmo que não utilize o mesmo componente, ficaria muitíssimo grata.
Desde já agradecida,
Fabiana. :P
Tenho que fazer um programa que a pessoa efetua uma discagem a um telefone através de um aplicativo Delphi. Após estabelecida a conexão, a pessoa possa atender o telefone normalmente e falar com o destinatário.
Me falaram sobre um componente chamado Dialer, até achei, mas só isso não achei nada que me ensinasse usa-lo, Apostila, Help, Exemplos...
Caso alguém já tiver feito algo do gênero e puder dar uma ajuda um pouco maior, mesmo que não utilize o mesmo componente, ficaria muitíssimo grata.
Desde já agradecida,
Fabiana. :P
Anonymous
Curtidas 0
Respostas
Anonymous
02/04/2003
Baixe o Componente Async32 no site [url]www.veloso.kit.net[/url]
Este componente serve para fazer comunicação através do Modem ou porta serial, junto vem um exemplo de discador(Dialer).
Este componente serve para fazer comunicação através do Modem ou porta serial, junto vem um exemplo de discador(Dialer).
GOSTEI 0
Anonymous
02/04/2003
Se for urgente, vc pode criar um link do seu programa com o programa de discagem rápida do Windows assim:
Crie um botão para tal função e clique duas vezes sobre ele.
Digite o seguinte código:
WinExec(´Dialer´,SW_SHOWNORMAL);
Experimente e veja se serviu, qualquer que seja a sua resposta, me informe:
aloisiosantos@bol.com.br
Crie um botão para tal função e clique duas vezes sobre ele.
Digite o seguinte código:
WinExec(´Dialer´,SW_SHOWNORMAL);
Experimente e veja se serviu, qualquer que seja a sua resposta, me informe:
aloisiosantos@bol.com.br
GOSTEI 0