Ditribuição aplicativo Delphi multicamadas COM
Bom dia;
Gostrai de saber como fazer a distribuição de um aplicativo delphi7 multicamdas entre os computadores clientes(computadores da rede), visto que no curso do Guiter, não ficou muito claro.
Fiz um aplicativo baseado nesse curso e agora estou precisando fazer a distribuição para o cliente e não estou conseguindo, fazer com que o sistema funcione. Agradeço a ajuda de todos que poderem colabora. Obrigado.
Gostrai de saber como fazer a distribuição de um aplicativo delphi7 multicamdas entre os computadores clientes(computadores da rede), visto que no curso do Guiter, não ficou muito claro.
Fiz um aplicativo baseado nesse curso e agora estou precisando fazer a distribuição para o cliente e não estou conseguindo, fazer com que o sistema funcione. Agradeço a ajuda de todos que poderem colabora. Obrigado.
Joaci Queiroz
Curtidas 0
Respostas
Leonardo Xavier
24/02/2011
Qual base de dados vc utiliza? Como esta dividida sua rede? Seu sistema informa alguma mensagem de erro?
GOSTEI 0
Joaci Queiroz
24/02/2011
Firebird 2.0 - a rede um servidor e três estações clientes,
GOSTEI 0
Marco Salles
24/02/2011
O IIS geralmente não vem instalado no Windows . Certifique-se se ele esta instalado
painel de controle e adionar e remover programas e adcionar e remover componentes do windows verifique > Internet Information Services IIS
GOSTEI 0